DEU NA WEB: Técnico René Simões conta experiências evangélicas

rene-simoes21Convidado por uma igreja evangélica de Curitiba para contar suas experiências, o técnico Renê Simões, do Coritiba, decidiu falar sobre as bênçãos que tem recebido na vida pessoal e profissional. Simões começou sua explanação dizendo não conhecer nenhuma bênção que não venha precedida de um sofrimento.

O técnico alviverde citou como exemplo o próprio nascimento. “Até a bênção da vida é precedida pelo sofrimento do parto.”

Simões revelou que “algumas gestações” não foram tranquilas mas que isso é o retrato da sua vida: muitas bênçãos, mas alcançadas com dificuldades.

Para ele, no meio de um sofrimento a pergunta a ser feita não é “por que eu?” e sim “por que não eu?” “Deus é o dono do plano, Ele sabe o que é melhor para nós assim como um pai. Não dou tudo o que minha filhas pedem, o que querem. Tenho que dar tudo o que elas necessitam e estar presente.”

O treinador lembra que Deus dá o que as pessoas merecem. “Às vezes, você recebe algumas coisas e pensa “comigo?”, mas pode ter certeza de que mais na frente Ele mostrará a você que aquilo que aconteceu foi uma coisa boa.”

Simões explicou que sua vida é o futebol e que ele, como evangélico, costuma fazer essa interação entre clube e igreja. “Sou membro de uma Igreja do Rio e quando posso frequento templos de outra denominação aqui em Curitiba. Vou rodando, me convidam e eu vou lá na igreja”, afirma o treinador em texto divulgado pelo Paraná On line.

Na sua palestra, Renê contou que que quando dirigia uma equipe na Arábia Saudita, em determinada preleção antes de um jogo importante, ele pediu a ajuda de Deus para ganhar e, mesmo ganhando, foi demitido. Então ele concluiu dizendo que “todo vitorioso é um derrotado experiente”. (CM)

Agência Unipress Internacional

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur