LIVRAMENTO : Cristã da IURD diz que fé a salvou de desmoronamento


DESMORONAMENTO/CAPÃO DA CANOA/RS
A obra de um prédio, que fica na Avenida Beira Mar 1.479, em Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul, desabou, deixando quatro mortos e um ferido, na madrugada deste domingo (19). A construção não tinha licença da prefeitura. A mulher do zelador, Antônia Cardoso Rolin, o marido, dois filhos e um neto conseguiram escapar sem ferimentos.

Segundo o Jornal Zero Hora, ela atribuiu a uma intervenção divina o fato de ainda estar viva. “Achei que ia morrer, mas me agarrei em Jesus Cristo. Sou evangélica, ligada à Igreja Universal. Acho que Ele me salvou”, disse, emocionada. Antônia comentou que o prédio tinha problemas, com ferros estruturais aparecendo.

“Meu marido avisou ao síndico (morto no desabamento), tanto que ele veio olhar, no sábado. Percebi na hora o que tinha acontecido. Parecia uma bomba, dessas de filme”, lamentou.

A esposa do zelador disse que a tragédia começou com uma explosão.
“Eu assistia televisão, na sala, deitada num sofá. Meu marido, numa poltrona, cochilava. Minha filha estava na bicama, com o meu neto. E meu filho, no computador. Quando desabou, enxerguei uma luz no meio da poeira e corremos para lá. Fomos nos amparando nos objetos e conseguimos sair. Meu marido ainda ficou preso pela geladeira, mas a polícia conseguiu tirá-lo”, contou.

EL

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur