TESTEMUNHO: Poder de Deus restaura casamento no Equador


“Meu lar era totalmente desestruturado e meu esposo durante muitos anos foi viciado em álcool. Não havia compreensão, apenas brigas”, conta Luz Mila, que vive no Equador.

Ela recorda que, por conta do vício do marido, sentia-se muito só, sem encontrar sentido em nada. “Como se isso não bastasse, tinha que tomar remédios para pressão alta e durante muitos anos sofri com fortes dores nas costas, sem que os médicos encontrassem uma causa.”

De acordo com Luz, certo dia, assistindo a um programa da Igreja Universal, chamaram-lhe a atenção os testemunhos de pessoas que também estavam sofrendo. “Decidi fazer uma visita à Igreja e fui orientada a participar das reuniões e da oração que é feita em prol das famílias, aos domingos. Foi assim que tudo se transformou. Hoje em dia, meu esposo está livre dos vícios e estou curada. Somos totalmente felizes graças à nossa fé no Poder de Deus”, conclui Luz.

Tradução: Fernando Damasceno

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur