TESTEMUNHOS: Transformação de vida em Vitória-ES


Transformação de vida em Vitória-ES

As muitas e variadas dificuldades financeiras estão cada vez mais desencadeando uma série de problemas na vida familiar. Exemplo de como a instabilidade financeira pode gerar conflitos em família foi o que aconteceu com o casal Ana Paula Turial Oliveira, 37 anos, e Waldeci Luiz Oliveira, 49 anos. Dono de uma revendedora de veículos, a empresa tinha tudo para dar certo, não fosse o vício da bebida de Waldeci.

“Meu marido bebia diariamente. Além de só consumir bebidas caras, ele tomava decisões e fechava negócios embriagado. Assim, os prejuízos eram inevitáveis”, comentou Ana Paula.

Os negócios mal sucedidos geraram uma dívida de R$ 100 mil. Na época, eles perderam carro, terreno e sítio. Mesmo assim, a dívida não foi sanada.

Além dos problemas com a empresa, o filho mais novo do casal, que na época tinha 1 ano e seis meses, sofria com sérios problemas respiratórios e os pais não conseguiam pagar o plano de saúde da criança.

“Nós não tínhamos condições de pagar o plano de saúde nem de comprar medicamentos. Eu já era uma pessoa nervosa e me tornei agressiva, dependia de calmantes que comprava fiado junto com os remédios para o meu filho”, recorda Ana Paula.

A filha adolescente (na época com 13 anos) fugiu de casa por um dia e o pai já não queria aceitá-la novamente. “As discussões em casa eram constantes. Eu agredia meu marido. Felizmente, ele não revidava. Nessa época, uma tia me convidou para ir à Igreja Universal do Reino de Deus.”

Na igreja, Ana Paula passou a lutar pela reconstrução de seu lar e a creditar que tudo iria mudar independentemente das circunstâncias.

“Com pouco tempo que eu estava frequentando a igreja, meu marido saiu de casa. Permaneci na igreja e, mesmo sem ver nada acontecer, continuei seguindo as orientações dos homens de Deus. Quinze dias depois, ele voltou para casa disposto a frequentar as reuniões comigo”, revela.

Juntos na mesma fé, Ana Paula e Waldeci não só reconstruíram o casamento, como viram o filho ser curado da adenóide. A filha, que hoje tem 18 anos, está bem casada e feliz. As dívidas foram pagas e os bens recuperados.

“Hoje, meu marido é um homem liberto do vicio. Ele se tornou um empresário bem sucedido no mesmo ramo em que atuava. Temos 20 imóveis alugados, terrenos, quatro carros e um apartamento em área nobre no litoral do Espírito Santo”, relata.

“Tudo mudou em nossas vidas depois que conhecemos a Palavra de Deus e passamos a exercitar a nossa fé na Terapia da Família, aos domingos”, conclui Waldeci.

A Terapia da Família, com a corrente no Santuário do Socorro Divino, acontece aos domingos na Catedral da Fé - às 7h e, especialmente, às 9h30 –, na Av. Reta da Penha, 2575, Sta. Luiza, em Vitória, no Espírito Santo.

EL

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur