INTERNACIONAL: Grande tarde de Fé e Milagres na Venezuela


Barquisimeto, capital do estado de Lara, na Venezuela, é um importante núcleo urbano, industrial, comercial e de transporte do país. No estado encontra-se a Sede do Centro de Ajuda Espiritual, onde, na terça-feira (11), reuniram-se cerca de 2.700 pessoas para receber com muita fé o bispo Marcus Vinicius.

Ele ministrou uma tarde plena de fé e milagres, durante a qual realizou orações em favor de cada um dos enfermos, pelas famílias e pelo livramento espiritual. O Poder de Deus se manifestou poderosamente na vida dos presentes.

Testemunhos:

“Eu tinha osteoporose, o que me impedia de caminhar. Eu vivia praticamente arrastando os pés e me era impossível mover as mãos. Graças a Deus, já posso caminhar normalmente e os movimentos das mãos voltaram.”
Sra. Coromoto

“Há 20 anos eu sofria com dores na coluna. Por isso decidi vir com toda a fé; sabia que seria curado. Realmente, depois de receber a oração, passei a me sentar sem problema e a fazer os movimentos que durante tantos anos não pude.
Sr. José

O endereço da Sede do Centro de Ajuda Espiritual, em Barquisimeto é Carrera 19 con Calle 40 y 41.

Tradução: Fernando Damasceno

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur