IURD EM AÇÃO: Chilenos recebem milagres em Santiago



A cada sexta-feira, no templo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Santiago (Chile), a Reunião da Quebra de Maldições, conhecida no Brasil como Sessão do Descarrego, atrai cada vez mais a atenção dos chilenos. Durante este culto, muitos conseguem se livrar de problemas como desemprego, doenças graves, depressão, crise no casamento, rebeldia dos filhos e vícios.

O pastor Carlos Ostan, responsável pelo trabalho evangelístico em todo o país, ministra a reunião, quando várias pessoas dão testemunhos de mudança de vida.

Alguns dos milagres:

- Passou quatro dias internada em uma clínica psiquiátrica:

“Estava com depressão por causa da morte do meu pai e acabei internada em uma clínica psiquiátrica por quatro dias. Minha mãe orou por mim na igreja para me livrar da depressão. Graças à fé dela, pude deixar a clínica e hoje me sinto curada.” – Roxana

- Curada de câncer de mama:

“Sofria de câncer de mama e, segundo os médicos, meus seios teriam que ser removidos. Cheguei à IURD para participar da Quebra das Maldições e Deus fez um milagre: o câncer desapareceu.” – Gladys

- Passou a andar sem muletas após 10 anos:

“Há dez anos que não podia caminhar por causa da forte dor que sentia no corpo, que se estendia também para os braços. Muitas vezes, sequer conseguia levantá-los. Na reunião da Quebra de Maldições, as dores ficaram para trás. Agora, posso caminhar sem o auxílio de muletas e não sinto mais dores nos braços.” – Harold

O Templo da Fé de Santiago fica na Rua Nataniel Cox, 59 - Centro (próximo à estação do Metrô “La Moneda”)

Acesse: www.iglesiauniversal.cl

Tradução: Leandro Duarte

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur