IURD EM AÇÃO: Milagres não param de acontecer no Chile



Em Santiago do Chile, no Templo da Fé, continuam acontecendo muitos milagres. Milhares de pessoas vêm participando da reunião da Quebra das Maldições, às sextas-feiras, às 15h e às 18h.

O pastor Carlos, com uma equipe de pastores, ora forte para que toda maldição seja quebrada. Com isso, os milagres se sucedem a cada sexta-feira.

O Chile realiza um forte trabalho de evangelização todos os dias, de porta em porta e por rádio e televisão. Por esses meios, levam-se mensagens de fé aos sofridos, que aceitam de coração aberto e vêm à Igreja Universal do Reino de Deus.

TESTEMUNHOS:

“Padeci muitos anos com dores de ouvido. Ao receber a oração de fé, fui completamente curada. Deus fez o milagre.”
Teresa

“Meu sobrinho batia com a cabeça na parede até cansar. Estava atormentado, mas com a oração de fé, encontrou paz. Foi curado graças a Deus.”
Julio

“Meu esposo tinha um gênio muito difícil, brigava comigo todos os dias. Agora, com as orações de fé, as mudanças são visíveis. Minha família e eu estamos em paz.”
Vania

“Meus dois filhos estavam há mais de 14 anos viciados em drogas. Eu achava impossível fazê-los para com o vício. Quando comecei a lutar por eles, largaram as drogas e estão totalmente libertos. Hoje eles frequentam a Igreja. Deus fez um milagre em minha vida e na de meus filhos.”
Alicia

“Eu discutia muito meu esposo todos os dias desde que nos casamos. Ao participar das orações de fé tudo mudou, inclusive conquistei meu apartamento. O milagre aconteceu graças a Deus.”
Jean Carla

“Minha filha sofria há tempos com irritação no colo do útero. Estava sendo inchada. Mas ao participar da oração de fé ficou totalmente curada graças a Deus.”
Clemencia

“Meu sobrinho se embriagou durante 14 anos e não comia quase nada. Quando participei da oração de fé, no dia seguinte parou com o vício e já está trabalhando. Deus realizou este milagre em meu sobrinho.”
Benigna

“A filha de minha sobrinha sofria de leucemia. Inclusive um sacerdote lhe deu a extrema-unção, já que ela não queria continuar vivendo. Mas ao participar da oração de fé, ficou curada milagrosamente. Deus realizou esse maravilha na vida dela.”
Erica

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur