BISPO MACEDO: E-mail de uma Internauta


Muitas vezes desconhecemos o poder de uma simples palavra. Mas Deus, com Sua compaixão imensa, levanta do pó o desvalido através de outras ex-desvalidas, mas sinceras.
Olá, Dona Cris
Esse título mudou a minha vida: “QUANDO NÃO SE TRATA DE FÉ“. Um tempo atrás estava na parte debaixo da IURD que freqüento, esperando a reunião começar. Uma angústia apertava meu peito, estava passando por um momento muito difícil.
O que mais me entristecia era saber que eu fui a culpada por tudo que estava acontecendo. Mas não conseguia identificar onde começou o meu erro.
Subi as escadas, sentei-me no salão em frente ao altar e silenciosamente falei com Deus. Pedi a Ele que me mostrasse o porquê de estar passando por tudo aquilo.
Passados alguns minutos, levantei-me, peguei o Jornal Folha Universal e comecei a ler. Vi um título que dizia: “QUANDO NÃO SE TRATA DE FÉ“.
Comecei a ler e tive a sensação de que aquela escritora estava sentada ao meu lado. Ela dizia no primeiro parágrafo: “…você fez algo errado, chora por causa disso, se desculpa, pensa em mudanças e então segue em frente…” Era exatamente assim que eu me sentia. Foi incrível!!
Antes de eu terminar de ler o artigo, Deus me fez ver que o meu erro foi ter feito amizades carnais dentro da Igreja. Deixei-me levar pelo que os meus olhos viam e deixei de escutar a voz de Deus dizendo: “Cuidado!!!”
Passei a ser julgada por coisas que não fiz, passaram a me pintar de um jeito que eu nunca fui e eu já não conseguia mais olhar as pessoas com olhos puros. Foi um momento muito difícil.
O único erro que eu cometi foi ter transferido para homens a confiança que eu deveria ter apenas no Senhor Jesus. Paguei um preço muito alto por isso.
Cheguei a essa conclusão em 5 minutos, o tempo exato que levei para ler o seu artigo. Renasci quando li a última frase que a senhora dizia: “converta-se mudando quem você é por dentro”.
Me levantei, assisti à reunião e passei a me encontrar comigo mesma até dansuperar “a caverna escura que quanto mais longe eu entrava mais escura ficava”.
Descobri naquele dia que amigo de verdade é aquele que Deus usa para acender a luz dentro da caverna com palavras sinceras.
Por isso, sempre brinco dizendo que minhas três melhores amigas chamam-se: Cristiane Macedo (irmã do meu esposo), Cristiane Lopes (esposa do meu irmão) e Cristiane Cardoso, que foi o canal que Deus usou para me salvar no momento mais difícil da minha Fé.
Obrigada.
Daniela Macedo
25 anos – casada
Salvador / BA
Publicado por Bispo Edir Macedo

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur