Brigas, separações, agressões, miséria e doenças têm marcado a realidade de milhares de lares. A vida de muitas pessoas se resume em infelicidade e decepções devido à atuação do mal.
Para alcançar a vitória sobre as forças espirituais do mal, é preciso lutar, perseverar, agir a fé e ter Deus como aliado. Daí a importância da Corrente de Libertação, reunião especial que acontece às sextas-feiras no Templo da Fé e em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus.
Durante as reuniões, os participantes aprendem, através da Palavra de Deus, a conquistar a libertação total em todos os sentidos da vida. No Templo da Fé, milhares de pessoas têm encontrado a libertação para os mais diversos tipos de problemas. São muitos os testemunhos apresentados no altar pelo bispo Nilton Patrício.
Liberto das drogas
“Eu tinha 14 anos quando comecei nos vícios da maconha, do cigarro e da bebida. Através da Igreja Universal, conheci um Deus verdadeiro e sou muito grato a Ele, que me livrou de todos os vícios. Vale a pena participar das correntes de libertação e assumir um compromisso com Deus.”
Curada pelo Poder de Deus
Eu cheguei à Igreja praticamente morta; além de não andar, não falava e não enxergava. Não conseguia nem segurar uma caneta. Meu esposo recebeu um jornal da Igreja e me levou para participar da reunião de libertação. A partir daí, fiquei completamente livre de todas as doenças. Hoje, estou completamente curada e agradeço a Deus por isso.
Vida transformada
Antes de frequentar as correntes de libertação, eu sofria de um cisto. Além disso, tinha um lar destruído, pois meus filhos estavam nas drogas. Após perseverar nas reuniões de libertação, eles largaram os vícios e estão todos abençoados; terminaram os estudos, têm emprego e casa na África do Sul. O cisto que eu tinha sumiu e eu fiquei curada, graças a Deus e às reuniões de libertação. (T.A)
Agência Unipress Internacional
0 comentários:
Postar um comentário