Integrantes da Força Jovem do Brás, região central de São Paulo, foram consagrados recentemente durante a principal reunião de domingo, realizada pelo pastor Antônio. Mais de mil jovens estiveram presentes e receberam, além da oração especial, uma palavra de incentivo e fé.
Ressaltando a importância deste trabalho, pastor Antônio, que é responsável pela matriz do Brás, contou que foi através de uma reunião do Grupo Jovem, há 15 anos, que ele conheceu o Senhor Jesus e teve o desejo de servi-Lo no altar.
“Eu criticava a igreja, cheguei a atirar pedras na porta. Porém, um dia, um integrante do Grupo Jovem me convidou para participar da reunião e aceitei. Me entreguei a Jesus e permaneci firme. Foi aqui no Brás que conheci minha esposa e durante cinco anos nos guardamos até o dia do casamento. Eu fui fiel a Deus e por isso Ele me honrou. Hoje estou aqui como pastor, sou casado e muito feliz”, revela.
Empenhados em ganhar almas, a Força Jovem do Brás se dedica ao próximo através de ações sociais e atividades dos projetos que levam cada vez mais um número maior de jovens a conhecer o Senhor Jesus. Prova disso são os atletas que são convidados para fazer parte das equipes de futebol e artes marciais e acabam participando também das reuniões da Força Jovem. Eles recebem orações de libertação e aprendem a buscar um encontro com Jesus.
Segundo o pastor Luís Eduardo, responsável pela Força Jovem do Bloco Leste, os projetos são um excelente meio de evangelização. “Muitos jovens chegam sofrendo com os mais diversos tipos de problemas como o envolvimento com drogas ou problemas familiares. Através deste trabalho, eles são totalmente libertos e alcançam uma verdadeira transformação de vida”, disse o pastor, ressaltando que ele mesmo foi usuário de drogas, tinha um grande vazio em sua alma, mas ao entrar para a Força Jovem se libertou e hoje é uma nova pessoa.
As reuniões acontecem todas as quintas-feiras, às 20h, e aos sábados, às 17h, na nave auxiliar da IURD do Brás, que fica na Avenida Celso Garcia, 499, São Paulo, SP. (LM)
0 comentários:
Postar um comentário