OLHAR FEMININO: DNA






Todos têm um DNA e a origem é sempre boa. Você não ouve falar de bebês que nasceram maus, embora todos nós saibamos que somos sempre mais inclinados para o que não é bom. Este é o lado ruim de ser humano.

A natureza não é de modo algum assim. Ela começa como nós e termina diferente de nós, ainda boa.

Quando o Senhor Jesus veio, Ele não apenas nos deu o direito de sermos curados das nossas doenças, libertos dos nossos tormentos, e de nos salvarmos do inferno. Ele nos trouxe o direito de começarmos de novo e findarmos a vida como ela começou: boa.

Muitos cristãos não entendem o significado de ser “nascido de novo” ou “nascido de Deus” e, assim, eles assumem que já passaram por isso, que já fizeram isso, quando, na verdade, eles são tudo, menos nascidos de Deus. Quando alguém nasce de Deus, tem o Seu DNA. Se você não vive uma vida segundo a vontade de Deus, não tem o DNA Dele. Você não é nascido de Deus e precisa desesperadamente sê-lo.

O novo nascimento lhe dá a habilidade de começar a vida de novo. Não importa quanto mal você tenha feito para si mesmo ou para outros. Não importa a bagunça que você tenha feito com sua vida. Você pode começar do zero novamente, agora, com o DNA de Deus em você. Como algo poderia dar errado desta vez?

Na fé.

Cristiane Cardoso
www.cristianecardoso.com

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur