A Concentração realizada na Matriz do Brás, em São Paulo, na ultima sexta-feira (16), às 19h, ficou lotada. Mais de 1.500 pessoas compareceram pela primeira vez à Igreja Universal. A maioria com muitos problemas pessoais, dívidas, desemprego, doenças e falta de oportunidade. A reunião se deu a partir de um propósito feito com os obreiros para ganhar almas. Eles invadiram os bairros próximos à Matriz a fim de levar uma Palavra de Fé a todos os que sofrem.
Chamados “braço direito” da Igreja Universal, os obreiros são homens e mulheres que colocam suas vidas a serviço de Deus.
O bispo Macedo diz que o segredo para servir a Deus no altar é se entregar. “Termos consciência de que não podemos servir a nós mesmos, pois se fizermos isso seremos perdedores e nunca vamos chegar a lugar nenhum.”
Ele comentou que um dia foi chamado para fazer a Obra de Deus e ajudar essas pessoas. Bispo Macedo explicou que, para servir a Deus, não se pode querer servir a si mesmo. “É necessário renunciar as suas próprias vontades.”
Os obreiros da Universal trabalham incansavelmente, conscientes da responsabilidade que possuem, pois usam com autoridade o nome do Senhor Jesus, visitando hospitais, presídios, manicômios, praças e comunidades carentes, tudo por amor.
A Matriz do Brás fica na Avenida Celso Garcia, 499, no bairro do Brás, Zona Leste da capital paulista.
EL
0 comentários:
Postar um comentário