Muitas mulheres sofrem com a dificuldade de engravidar. Em alguns casos, as pessoas fazem tratamentos e não obtêm sucesso. Foi o caso de Patrícia da Silva Cardoso, 31 anos, casada. Sua médica declarou que não adiantava fazer tratamentos, pois seu caso era impossível.
Patrícia não desistiu. Pedia a Deus que lhe mostrasse um meio. Na ocasião, foi levada por uma amiga à Igreja Universal do Reino de Deus. Ao chegar, recebeu informações sobre a Fogueira Santa. Voltou no dia seguinte, quando Deus falou forte ao seu coração, através da Palavra que o pastor pregava sobre o sacrifício da Fogueira Santa.
Naquele momento, uniu todas as forças para fazer o seu voto de sacrifício e conquistar o seu maior sonho de ser mãe. Ela fez o pedido, que foi levado para Israel, e logo Deus lhe deu a resposta: estava grávida. A alegria tomou conta da família, especialmente do marido. Hoje, seu filho está com um ano e quatro meses de idade e, por gratidão, colocou o nome do menino de Abraão David, espelhando-se em dois personagens da Bíblia de fé e coragem.
EL
0 comentários:
Postar um comentário