|
No grande evento “O Dia D”, que acontecerá no próximo dia 21 de abril em todo o País, todos os que creem terão a vida mudada. Pois estes são os que vencem e experimentam os milagres de Deus. Como o Senhor Jesus disse: “Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem... ”(Marcos 16, 17), e se você crê, também verá o sinal na sua vida.
Existe um determinado dia em que temos que fazer uma escolha definitiva para decidir nosso futuro. E essa é exatamente a proposta para “O Dia D”. Eu lembro que era recém-casado e tinha um sonho: o ideal de pregar o Evangelho. Mas, por força das circunstâncias, eu não conseguia realizar. Tinha que sair de casa pela manhã para trabalhar às 5h45 e retornar às 23h30, de segunda a sexta-feira. Tinha dois empregos, dava aula particular e estudava na faculdade à noite. Não tinha tempo para mais nada. Houve um dia que tive que tomar uma decisão: uma porta se abriu e eu precisava passar por ela ou ignorá-la.
Sacrifiquei o meu trabalho de 16 anos no Estado com todas as garantias e no qual havia alcançado um cargo de confiança que me proporcionava uma vida estável economicamente. Mesmo assim, pedi demissão. Foi como se uma pessoa tivesse se lançado de um prédio crendo que o Senhor fosse sustentá-la. Houve uma decisão pessoal, não pedi conselho a ninguém e me lancei de corpo, alma e espírito. E Deus tem mostrado, nestes mais de 30 anos de existência da Igreja Universal, que Ele é realmente o Deus de Abraão, Isaque e Israel.
Nada caiu do céu, tudo foi construído com as nossas próprias mãos, com muito trabalho, mediante a atitude que tomei com Deus. O Senhor quer fazer coisas grandes também na sua vida, mas depende da sua coragem. Você pode ter fé, mas se não uni-la à coragem de nada adianta. Abraão obedeceu e mostrou a Deus sua coragem. “O Dia D” será o dia da decisão para muitas pessoas!
Deus abençoe a todos.
Bispo Edir Macedo www.bispomacedo.com.br
|
|
|
0 comentários:
Postar um comentário