Uma mansão de arrepiar

Uma mansão de arrepiar



Há pouco mais de 1 ano, a Folha Universal publicou uma reportagem de capa que trazia a história do milionário inglês Anwar Rashid, de 34 anos, que abandonou uma mansão avaliada em quase R$ 12 milhões por acreditar que ela era mal-assombrada.

A mansão Clifton Hall, localizada no condado de Nottinghamshire, na Inglaterra, tem 52 cômodos e, segundo ele, um incontável número de moradores que não são exatamente de carne e osso. "Trata-se de uma bela propriedade, mas ela é mal-assombrada.

Como no filme 'Os Outros', as aparições não nos queriam lá", declarou Rashid ao jornal "Daily Mail".

Os relatos do milionário inglês à época do abandono do imóvel são arrepiantes. Já na primeira noite na casa escutou batidas na parede e uma voz masculina que perguntou: "Tem alguém aí?" "Nós ignoramos a primeira vez, mas em seguida ele perguntou de novo. Levantei-me para dar uma olhada e as portas e janelas estavam trancadas", disse Rashid ao jornal "The Independent".

E os relatos continuam: "Certa vez, às 5h da manhã, minha mulher desceu para preparar a mamadeira do bebê e viu nossa filha mais velha vendo tevê.

Ela notou que havia algo errado e foi até o quarto da menina e ela estava dormindo calmamente", relatou ao "Daily Mail". "Isso durou 2 meses, até encontrarmos sangue no cobertor do bebê. Minha esposa disse que não aguentava mais e fomos embora imediatamente", disse.

Para um programa jornalístico da rede britânica "BBC", Rashid declarou: "Quando as pessoas falavam sobre aparições eu nunca acreditava nelas.

Mas agora eu tenho que contar ao novo dono o que passei na mansão."
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur