CORRENTE DOS 70: Chegou a pesar 30 quilos






A notícia, dada pelos médicos, de que, devido a um câncer na coluna, ela poderia ficar inválida e com o corpo deformado, pegou Maria de Fátima Araújo, de 53 anos, de surpresa. “Estava grávida e passei a gestação debilitada, com fortes dores nas costas.

Surgiu um caroço de cerca de 20 cm na região lombar. Um mês após meu filho nascer, a biopsia detectou um tumor maligno. Passei por duas cirurgias e 60 radioterapias. Cheguei a pesar 30 quilos”, lembra.

Maria de Fátima conta que não conseguia se locomover: “Eu não tinha condições de tomar conta do meu filho, que foi praticamente criado pela minha sogra.”

Durante uma reunião na IURD, Fátima fez uma oração que não esquece. “Falei com Deus que ou Ele me curava, ou preferia sair dali morta. Hoje estou viva. Os médicos ficaram impressionados com a minha recuperação. Estou curada e posso realizar minhas tarefas diárias”, testemunha.

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur