DEU NA WEB: Mulher de Kaká abrirá uma igreja evangélica na Espanha


DivulgaçãoA mulher do jogador de futebol Kaká, Caroline Celico, abrirá uma igreja evangélica em Madri, capital da Espanha. Alguns vídeos com testemunho da jovem circulam pelo YouTube. Em um deles, ela diz que parte do salário de 9 milhões de euros anuais que o Real Madrid pagará ao marido será gasta na fundação da igreja.

Segundo ela, Deus fez com que o clube Real Madrid tivesse dinheiro para contratar Kaká. “Como pode alguém no meio da crise ter dinheiro? Deus colocou esse dinheiro na mão do Real Madrid para contratar o Kaká. Nós vamos poder abrir uma igreja lá. Existem vidas que têm que ouvir essa palavra”, afirmou.

Caroline também falou o porquê de ter casado virgem. “Eu fiz uma aliança com o Senhor: quem ama espera. Quando conheci o Kaká, eu não era convertida. Deus tinha colocado no meu espírito casar virgem. Eu não tinha dividido com o Kaká e pensei que, quando eu falasse, ele iria me largar. Quando eu contei, teve aquele silêncio. Eu pensei que iria acabar. Mas ele disse: ‘Esse foi o sinal que eu tinha pedido para o Senhor’”, contou.

Kaká e Caroline são casados desde dezembro de 2005 e têm um filho, Lucas.

Agência Unipress Internacional

G.J

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur