INTERNACIONAL: O Trono de Deus: como chegar diante do Todo-Poderoso?



Neste domingo, dia 19 de julho, terá início a Campanha do Trono de Deus na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Nova York. Trata-se de uma campanha para todos que vêm buscando soluções nos mais diferentes lugares, sem nenhum êxito. Durante 7 domingos, estarão sendo apresentados os pedidos de todos que assim desejarem, e de seus familiares, diante do “Trono de Deus”.

Como está escrito: “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” (Hebreus 4:16) Este é o momento oportuno para alcançar a misericórdia de Deus e bênçãos em sua vida. Junte-se a nós nesse grande movimento de Fé e alcance a vitória para você e sua família.

Testemunho – Uma família restaurada através da fé

Elcio e Jania viviam uma verdadeira história de amor. Casaram-se apaixonados e cheios de sonhos. Mas, com o passar do tempo, enfrentaram situações que colocaram à prova o grande amor que os unia.

“Nos casamos com muitos planos e sonhos que queríamos realizar. Tínhamos uma situação econômica estável, com um negócio que ia muito bem. Mesmo assim, da noite para o dia, perdemos tudo: negócio, carros, casa, todo o conforto de que eu e minha família desfrutávamos”, conta Jania.

Segundo Elcio, os problemas não pararam por aí. “Além de perdermos tudo que havíamos conquistado com tanto sacrifício, começamos a brigar muito. Tínhamos que pagar o aluguel do apartamento, as contas da casa e o dinheiro nunca era suficiente. Chegamos ao ponto de não ter o que comer. Além disso, nossas filhas passaram a sofrer de bronquite, asma e não tínhamos condições de comprar remédios, muito menos de seguir os tratamentos indicados pelos médicos”, relata.

O casal chegou a pensar em separação diante de tantos problemas. “Eu estava desesperado. Como todo chefe de família, queria dar às minhas filhas e à minha esposa o melhor. Mas por mais que tentasse, não conseguia. Até que um dia contei à minha sogra a situação pela qual estávamos passando e ela me convidou para ir às reuniões realizadas na Igreja Universal pela Sagrada Família, aos domingos. Comecei a participar das correntes de oração e pouco a pouco fui percebendo mudanças. Não foi da noite para o dia, mas é perseverando que se chega a Deus”, diz Elcio.

Por meio da fé, as filhas do casal ficaram curadas da bronquite e da asma. “Minha relação com Elcio se transformou. Mas ainda não havíamos alcançado a prosperidade que queríamos. Até o dia em que pedi a Deus que me mostrasse Seu Poder e fizesse o impossível acontecer em minha vida. A partir daquela oração, a situação se modificou. Hoje minha vida financeira é muito abençoada. Tenho meu próprio negócio, que, graças a Deus, só vem prosperando. Possuímos uma casa num dos melhores lugares de Nova York, no Centro de Manhattan, e um belo carro. Graças a Deus, hoje tudo é novo em nossa família”, finaliza Jania.

Tradução: Fernando Damasceno

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur