TESTEMUNHO: Curada de câncer no colo do útero






A dona de casa Ângela Maria Mafra, de 46 anos, conta que chegou à IURD com câncer no colo do útero. A descoberta da doença trouxe-lhe muita tristeza. Há cada dia, ficava mais debilitada. Segundo os médicos, o tumor estava localizado nas paredes do útero e só um milagre a salvaria. “Eles me deram 6 meses de vida. Ninguém pode imaginar o que eu senti ao receber essa
notícia ”, recorda.
Emocionalmente abalada e fisicamente debilitada, ela sentia que suas forças estavam acabando. “Tinha muita hemorragia, fiquei magra, fraca e com os braços cheios de hematomas devido às sucessivas aplicações de morfina para amenizar as dores e diminuir meu sofrimento ”, recorda.
Apesar de todos os problemas, Ângela tinha vontade de viver: “Não perdi a fé, embora percebesse que a cada dia estava pior. Foi quando procurei ajuda na IURD, onde cheguei carregada. Graças a Deus, fui curada do câncer na Corrente dos 70. Fiquei livre dos problemas de saúde”, testemunha.

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur