TESTEMUNHO: Teve o rosto deformado






“Tive câncer de pele, por isso, o meu rosto ficou deformado, cheio de bolhas e muito inchado. Meu esposo dizia que eu parecia um bicho. Deprimida, tinha vontade de pegar uma faca e cortar minha face para ver se melhorava”, relembra a dona de casa Maria Olindina Santana dos Santos, de 61 anos.

Os medicamentos não trouxeram os resultados desejados. “Para dormir era necessário ligar o ventilador em minha direção e aplicar gelo à noite inteira para aliviar a dor”, diz.

Desesperada, ela resolveu participar da Corrente dos 70. Em apenas duas reuniões, começou a ter alívio nas dores e, gradativamente, ficou curada do câncer. “Hoje, posso usar maquiagem, acabou a ardência e o inchaço. Deus realizou um milagre”, conta Maria Olindina.

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur