TESTEMUNHO: Jogador de futebol é curado de doença no pâncreas



Um problema no pâncreas impediu o jogador de futebol Mark Damon Lins Ribeiro, 34 anos, de continuar as atividades normais no time em que jogava. Durante três dias, ele teve inchaço no abdômen e dores muito fortes, a ponto de ser internado.

O pâncreas é uma glândula localizada no abdômen e é responsável pela digestão dos alimentos e produção de insulina, que controla os níveis de açúcar no sangue.

“Sentia muitas dores na barriga e não conseguia treinar. Passei três dias sem dormir e precisei fazer um exame para saber da necessidade de uma cirurgia”, conta.

O exame constatou que Mark deveria se submeter à cirurgia. E mais: a tendência era que ficasse diabético. Ele ficou hospitalizado por doze dias, mas as dores persistiram.

“Sem esperança, fui à uma reunião da IURD; orei e saí abençoado. Não fiquei diabético e as dores cessaram. Fui curado e hoje tenho saúde”, explica ele, depois de participar da Sessão do Descarrego que acontece no Templo Maior, na Av. Comendador Gustavo Paiva, 3.076, Mangabeiras, em Alagoas, às 7h, 10h, 12h, 15h e 19h.

EL

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur