“Estive preso e me visitaste…”
Na última quarta-feira (02), cerca de 130 internos da Fundação Casa (antiga Febem) receberam convidados ilustres na unidade Topázio Brás, em São Paulo. A cantora Sula Miranda, o pastor Geraldo Vilhena, obreiros e voluntários, estiveram realizando este trabalho de reabilitação junto aos jovens.
Foi feita uma oração pelo pastor onde ele convidou os internos a entregar suas vidas ao Senhor Jesus, e a começar vida nova. Um dos pontos tocados na pregação foi a ideia de que para ser um jovem de Deus não precisa ser “careta”, já que a pessoa pode desenvolver diversas atividades que a fazem bem, desde que sua consciência esteja focada em Deus.
Sula Miranda além de cantar, contou seu testemunho de vida, o que chamou a atenção dos jovens internos. O grupo Vozes, do Força Jovem Brasil, também contribuiu ao agitar a platéia. Foi uma tarde de muita alegria para todos, onde no final, foram servidos de bolo e refrigerantes.
O trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa tem como objetivo levar os jovens e suas famílias a ter um maior contato com Deus. Com uma palavra de fé, os internos têm recebido uma direção para seu futuro. A iniciativa é realizada em todo o Estado de São Paulo e também no Brasil, com palestras e eventos que são realizados com a ajuda de voluntários da Igreja.
“Outras igrejas também vão lá, mas somente a Igreja Universal do Reino de Deus nunca falta, seja Natal ou feriado; e essa seriedade já é reconhecida pelos funcionários do local”, afirmou Dr. Eunice, voluntária.
0 comentários:
Postar um comentário