Visando levar a plena felicidade aos lares através do conhecimento, da prática e da obediência à Palavra de Deus, mediante o exercício da fé inteligente, a Igreja Universal do Reino de Deus realiza todos os domingos a Terapia da Família. Em Belo Horizonte, especialmente às 9h30, com o bispo Alfredo Paulo, todos têm, durante esta reunião, a oportunidade de transformar o sonho da família unida em realidade.
No início de recente reunião, o bispo clamou pelos familiares representados nas fotos e pelos casais determinando o fim da atuação do mal nos lares mineiros. Ao analisar o estudo intitulado “O Casamento”, ele afirmou que muitas pessoas têm medo do casamento porque observam ao seu redor o fato de muitos terem fracassado.
“Deus criou o homem e a mulher para que vivessem juntos. Se o casamento não tiver a presença de Deus, tudo na vida da pessoa não dá certo.”
O bispo declarou que depois do encontro com Deus, o casamento é o passo mais importante, principalmente na vida do cristão. Ao se referir aos solteiros, ele disse que somente Deus pode colocar a certeza de que escolheu a pessoa certa.
“Se você já é casado e seu cônjuge ainda não está na presença de Deus, busque ao Senhor e peça para que Ele o converta. Faça a sua parte, persevere e viva a fé. Desta forma, a felicidade estará assegurada”, disse.
O bispo afirmou ainda que não basta a pessoa ser religiosa, batizada no Espírito Santo ou frequentadora de igreja. Ela tem que viver a fé.
“Não pense que não deixar faltar dinheiro em casa ou o nascimento de um filho possam ser fatores de mais consideração entre o casal. O que realmente vai mudar tudo é quando houver o encontro com Deus. O marido respeitará a esposa porque é temente a Deus e a esposa será submissa ao esposo porque ela, em primeiro lugar, é submissa a Deus. Para que haja comunhão no casamento, é fundamental que exista a presença de Deus em ambos”, concluiu.
Por Douglas Ferreira
Fotos: Marcos A. Silva
EL
0 comentários:
Postar um comentário