Mostrando postagens com marcador GRUPO JOVEM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador GRUPO JOVEM. Mostrar todas as postagens

Força Jovem movimenta Sorocaba

2 comentários

Força Jovem SP No último domingo (21), o pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil, realizou a Batalha dos 7 Candeeiros na Igreja Universal do Reino de Deus de Sorocaba, interior de São Paulo. Mais de 1.500 jovens compareceram ao evento.

Num ritmo muito alegre e descontraído, o pastor Jean mostrou para os jovens que a alegria vem de dentro para fora e quando se tem Deus no coração não é necessário se drogar, sair para baladas ou “ficar” com várias pessoas para ter prazer na vida.

No momento mais importante da reunião, o pastor conscientizou os jovens de que eles têm a chance de entregar suas vidas ao Senhor Jesus e que não devem desperdiçá-la. Na oportunidade, convidou todos ao batismo nas águas e 143 jovens decidiram se batizar naquele mesmo instante. (TA)

Agência Unipress Internacional

Unção do Milagre em encontro jovem no Rio

0 comentários

Força Jovem

Numa tarde em que os termômetros chegaram a marcar 42ºC, a Força Jovem da Catedral fez tremer o salão do Templo Maior, cantando e dançando. Um dia de muito louvor e alegria.

Assim como nos encontros anteriores, em um firme propósito de que o milagre aconteça na juventude carioca, o pastor André convidou todos a receber a Unção do Milagre. No mesmo momento, vários testemunhos foram apresentados. “Fechei um contrato com a Petrobrás e é um resultado dessa ação de fé”, contou Kelly Gabriel.

Com uma mensagem de incentivo e superação, o líder mostrou para as centenas de jovens que é necessário perseverarem para chegar aonde querem. “Um sonho só não se torna realidade quando um sonhador desiste de lutar. Colocando a vida nas mãos de Deus, Ele te ajuda a vencer”, declarou.

Foi feita uma oração toda especial para todos aqueles que se renderam a Deus e que queriam dEle força para vencer. Junto com os obreiros, o pastor André clamou para que uma transformação acontecesse na vida dos jovens.

Ainda nessa tarde, houve a consagração do noivado de Flaviane Gonçalves, obreira conhecida pela sua dedicação à obra. Ela declarou ao pastor, e para todos os presentes, ser o exemplo vivo de mudança, pois tinha uma vida destruída, de noitadas e muitas brigas e hoje com Jesus tudo está diferente.

Já Armindo Gonçalves (o noivo), em declaração exclusiva à nossa redação, disse que antes de conhecer Flaviane, não tinha mais esperanças na vida sentimental, pois teve um relacionamento frustrado e com muitas brigas. “Hoje ela é a bênção de Deus em minha vida, chegou para ser diferença e mais que somar, para multiplicar”, confessou.

Prosseguindo com a reunião, a Nação dos Guerreiros vibrou com sua premiação recebida (cinema e pipoca grátis) por terem apresentado o melhor resultado no mês de janeiro.

Encerrou-se o encontro jovem com a oração final e ao som do coral Templo Maior.

Força Jovem

Milhares de jovens se reúnem em Salvador

0 comentários


A Vigília dos Discípulos, em Salvador, marcou a noite de 05 de fevereiro, quando milhares de jovens, principalmente nesta época do ano – em consequência das festas de Carnaval –, mais de 8 mil pessoas participaram de uma madrugada especial com Deus, ministrada pelo pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil.
No início, uma forte oração de libertação foi realizada e centenas de moças e rapazes ficaram livres de espíritos que estavam agindo em suas vidas, causando vícios, depressão, brigas, doenças, perturbações e os levando à prostituição.
Em seguida, citando passagens bíblicas, o pastor Jean disse: “Há caminhos que para o homem parecem direitos, porém, no final, resultam em morte. A Bíblia fala que, entre Jesus e Barrabás, as pessoas preferiram Barrabás e por isso o povo judeu sofre até hoje. Está chegando a época do Carnaval de Rua, em que muitos se envolvem nas festas, forró, abadás, trio elétrico, bebem, se drogam, ou seja, escolhem agradar a carne fazendo coisas que mais tarde lhe causarão problemas.
Quantas são as garotas que estarão grávidas ao final de fevereiro? Algumas com Aids, inclusive. Porém, hoje, você tem a oportunidade de sair daqui livre de todo mal. Agarre esta chance, dando um basta a todo sofrimento que você tem enfrentado. Para isso, é importante querer optar por entregar, por completo, a sua vida a Deus”, orientou o coordenador da FJB, convidando aqueles que desejavam se entregar a Jesus através do batismo nas águas.
No mesmo instante, cerca de 500 jovens saíram dos seus lugares e se dirigiram ao batistério. Muitos, com lágrimas nos olhos, não se continham durante o batismo e faziam questão de abraçar a pessoa ao lado.
Enquanto o pastor Jean e mais 10 pastores realizavam o batismo, o pastor Adriano Lopes, responsável pela Força Jovem Bahia, fez uma oração por aqueles que tinham o desejo de servir a Deus, fazendo a Seu trabalho de alguma maneira como obreiro, pastor ou esposa de pastor. Também pediu pelos que estavam afastados e que, naquela noite, estavam voltando para os braços de Jesus.
O deputado federal bispo Márcio Marinho, que estava presente no evento, juntamente com o vereador pr. José de Arimatéia, realizou um clamor pela vida dos jovens, pedindo a Deus que aceitasse e usasse a vida dos que estavam ali como poderosos instrumentos para ganhar almas.
No final da vigília, o pastor Adriano orou pela família de todos e intercedeu pelos casados, noivos, namorados e solteiros, pedindo pela realização plena e felicidade na vida sentimental. Ainda durante a madrugada, todos assistiram à apresentação coreográfica do grupo Força e Dance e a peça “A última chance”, encenada pela Cia. Teatral da Força Jovem de Salvador. A banda Vou na Fé fez a diferença com as canções animadas e os louvores que tornaram esta vigília inesquecível.
Colaborou: Daniela Soares - FJB

Mais de 1.700 jovens compareceram à Reunião da Força Jovem em Campinas

0 comentários

Força Jovem

Para encerrar o mês de janeiro com chave de ouro, mais de 1.700 pessoas da Força Jovem participaram, no último dia 30, da reunião da Igreja Universal do Reino de Deus em Campinas.

Com o objetivo de levar os jovens ao arrependimento de seus pecados, o obreiro Fernando Azevedo, líder regional de Campinas, realizou a reunião e convidou todos os presentes que quisessem abrir mão de suas próprias vontades e da vida errada que estavam levando a comparecerem diante do altar para se entregarem totalmente a Jesus.

Para complementar, a companhia teatral da IURD apresentou a peça “O dia do julgamento”. Posteriormente, os jovens buscaram incansavelmente ao Espírito Santo e firmaram um compromisso com Deus de não voltarem à prática de seus pecados.

Após a concentração, 89 jovens foram batizados nas águas sepultando a velha criatura, desenvolvendo a Corrente do Bem. E, para finalizar, a concentração contou com a presença do projeto Voz Ativa, soltando a voz para animar os jovens.

Confira as fotos:

Força Jovem Goiás ganha nova sede para projetos sociais

0 comentários

Força Jovem Goiás
Em recente reunião com os líderes do Força Jovem Goiás, o pastor Márcio Carotti anunciou um novo espaço para os projetos sociais que o grupo vem desenvolvendo. Na ocasião, ele ressaltou a importância de ser um servo bom e fiel. O líder evangelístico do estado de Goiás destacou ainda que os jovens devem trabalhar com o coração, pois o crescimento do Força Jovem depende dessa vontade de servir.

Os seguintes projetos serão desenvolvidos na nova sede, que fica na Avenida Goiás, Qd 10, Lt 70, nº 636, 9º andar, Centro – Goiânia/Goiás.

- Projeto Jovem Nota 10 – é um programa que disponibiliza vários cursos gratuitos voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual dos jovens.

- Projeto Se Liga 16 – é um trabalho para conscientização de crianças e adolescentes quanto aos seus direitos e deveres na sociedade e comunidade em que vivem. Neste projeto, os adolescentes são orientados e encaminhados para os devidos órgãos competentes para emissão de documentos pessoais.

- Projeto DOSE + FORTE – é realizado pelo Força Jovem Brasil. Tem como objetivo orientar sobre os perigos que envolvem o uso de drogas e auxiliar aqueles que têm dependência química.

Na busca incessante para atrair novos jovens, o Força Jovem Goiás também atua com um projeto cultural, que vem percorrendo escolas, faculdades e igrejas para, assim, levar a Palavra de Deus por meio da dança, teatro, banda e coral.

O pastor Duílio Santos, responsável pelo Força Jovem Goiás, finalizou a reunião informando que os projetos realizados somente na capital agora serão desenvolvidos em todo o estado de Goiás.

A reunião do Força Jovem Brasil Goiás acontece toda quinta-feira, às 19h, e aos sábados, às 17h, na Rua 55 esquina com Avenida Goiás.

Por Luciana Amorim

EL

Força Jovem Goiás ganha nova sede para projetos sociais

0 comentários

Força Jovem Goiás
Em recente reunião com os líderes do Força Jovem Goiás, o pastor Márcio Carotti anunciou um novo espaço para os projetos sociais que o grupo vem desenvolvendo. Na ocasião, ele ressaltou a importância de ser um servo bom e fiel. O líder evangelístico do estado de Goiás destacou ainda que os jovens devem trabalhar com o coração, pois o crescimento do Força Jovem depende dessa vontade de servir.

Os seguintes projetos serão desenvolvidos na nova sede, que fica na Avenida Goiás, Qd 10, Lt 70, nº 636, 9º andar, Centro – Goiânia/Goiás.

- Projeto Jovem Nota 10 – é um programa que disponibiliza vários cursos gratuitos voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual dos jovens.

- Projeto Se Liga 16 – é um trabalho para conscientização de crianças e adolescentes quanto aos seus direitos e deveres na sociedade e comunidade em que vivem. Neste projeto, os adolescentes são orientados e encaminhados para os devidos órgãos competentes para emissão de documentos pessoais.

- Projeto DOSE + FORTE – é realizado pelo Força Jovem Brasil. Tem como objetivo orientar sobre os perigos que envolvem o uso de drogas e auxiliar aqueles que têm dependência química.

Na busca incessante para atrair novos jovens, o Força Jovem Goiás também atua com um projeto cultural, que vem percorrendo escolas, faculdades e igrejas para, assim, levar a Palavra de Deus por meio da dança, teatro, banda e coral.

O pastor Duílio Santos, responsável pelo Força Jovem Goiás, finalizou a reunião informando que os projetos realizados somente na capital agora serão desenvolvidos em todo o estado de Goiás.

A reunião do Força Jovem Brasil Goiás acontece toda quinta-feira, às 19h, e aos sábados, às 17h, na Rua 55 esquina com Avenida Goiás.

Por Luciana Amorim

EL

JOVEM: Evento com líderes do Força Jovem reúne nomes ilustres no Brás

0 comentários

Força Jovem

Em uma noite especial, realizado no último dia 17 na Nave Auxiliar da Matriz Brás, em São Paulo, o encontro com a liderança paulista do Força Jovem recebeu a presença de ilustres convidados e contou com mais de 1500 pessoas que cantaram e louvaram ao Senhor.

Para abrir a reunião, o presidente da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Jerônimo Alves, realizou uma oração especial por todos que estavam presentes e falou sobre os projetos e o trabalho social da igreja que, com a ajuda do Força Jovem, está colaborando com as famílias vtimadas pelas enchentes que ocorreram em Santa Catarina.

O bispo apresentou um vídeo feito pelos cantores da Line Records Regis Danese, Robinson Monteiro, Marcelo Nascimento, Mara Maravilha e outros, para ajudar as muitas famílias que ainda sofrem devido às perdas que tiveram com as fortes chuvas.

Walter Feldman, secretário dos Esportes da Cidade de São Paulo, destacou sua admiração ao trabalho do Força Jovem. Ele aproveitou e entregou aos integrantes do grupo um troféu de agradecimento pelo apoio e pela presença de todos os integrantes na Virada Esportiva 2009, que ocorreu em setembro.

“Poucas vezes na vida eu fui recebido com tanta alegria e com manifestações fortes de sincera amizade. A presença de vocês na Virada Esportiva foi uma grande confraternização. A juventude é o futuro do mundo e vivemos tempos difíceis em que a droga tem uma presença forte na sociedade. Os jovens carecem de atividades esportivas e culturais para que possam ser pessoas melhores. Foi aqui no Força Jovem que eu encontrei muita inspiração. As centenas de atividades que o Força Jovem realiza hoje é um exemplo para o governo”, declarou.

O bispo Jerônimo também agradeceu a presença do jogador de futebol Marcelinho Carioca. O atleta fez questão de elogiar o trabalho realizado pelo Força Jovem e falou sobre a sua admiração pela Igreja Universal.

“Estou muito feliz por estar aqui com vocês nesta noite e poder ver que a juventude está sendo alicerçada e doutrinada no altar do Senhor. Antes de conhecer a Igreja Universal, eu criticava, falava mal, mas ao frequentar as reuniões eu mudei o meu conceito.”

Emocionado, Marcelinho contou que participou três vezes da Campanha de Israel e obteve grandes vitórias, que para aos olhos humanos eram impossíveis.

“A primeira vez que participei de uma Fogueira Santa foi em Brasília. Eu estava em uma situação muito complicada. Então, fiz um desafio grande e Deus me honrou.”

“A segunda Campanha de Israel de que participei foi no Rio de Janeiro. Era impossível eu receber um dinheiro por ter trabalhado em outro país e nem mesmo os advogados acreditavam que eu conseguiria. Porém, nesta Campanha, o bispo perguntou quem teria fé para oferecer a Deus um sacrifício e receber 10 vezes mais e eu acreditei. Sacrifiquei a Deus e mesmo sendo criticado pelo meu pai devido esta minha atitude, Jesus fez o milagre acontecer e recebi uma quantia milionária. Eu investi no Reino de Deus e Jesus me deu a vitória. Hoje meu pai me acompanha na fé e é isso que temos que fazer: não nos intimidar com os ataques, com as perseguições contra a igreja. Se nos calarmos, as pedras vão clamar. Tudo o que tenho hoje devo a Deus. E o mais importante em minha vida não foram os gols ou os títulos, mas ter aceitado o Senhor Jesus como único Senhor e salvador da minha alma”, relatou.

Após o testemunho do jogador, o coordenador do Força Jovem Brasil, pastor Rafael Cavina, deu continuidade à reunião com os líderes, orientando todos sobre a importância de cada um, ressaltando que Deus os escolheu para vencer e que conta com todos para o crescimento desta missão tão importante que é ganhar almas para o Senhor.

Para finalizar a grande noite, o pastor Jean Madeira, responsável pela Força Jovem do estado, fez um clamor especial em prol do Força Jovem e por todos que fazem parte dela, pedindo a Deus para fazer grandes milagres e realizar os sonhos, ainda que impossíveis aos olhos humanos.

Agência Unipress Internacional

L.M

Veja algumas fotos do evento:



JOVEM: Evento com líderes do Força Jovem reúne nomes ilustres no Brás

0 comentários

Força Jovem

Em uma noite especial, realizado no último dia 17 na Nave Auxiliar da Matriz Brás, em São Paulo, o encontro com a liderança paulista do Força Jovem recebeu a presença de ilustres convidados e contou com mais de 1500 pessoas que cantaram e louvaram ao Senhor.

Para abrir a reunião, o presidente da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Jerônimo Alves, realizou uma oração especial por todos que estavam presentes e falou sobre os projetos e o trabalho social da igreja que, com a ajuda do Força Jovem, está colaborando com as famílias vtimadas pelas enchentes que ocorreram em Santa Catarina.

O bispo apresentou um vídeo feito pelos cantores da Line Records Regis Danese, Robinson Monteiro, Marcelo Nascimento, Mara Maravilha e outros, para ajudar as muitas famílias que ainda sofrem devido às perdas que tiveram com as fortes chuvas.

Walter Feldman, secretário dos Esportes da Cidade de São Paulo, destacou sua admiração ao trabalho do Força Jovem. Ele aproveitou e entregou aos integrantes do grupo um troféu de agradecimento pelo apoio e pela presença de todos os integrantes na Virada Esportiva 2009, que ocorreu em setembro.

“Poucas vezes na vida eu fui recebido com tanta alegria e com manifestações fortes de sincera amizade. A presença de vocês na Virada Esportiva foi uma grande confraternização. A juventude é o futuro do mundo e vivemos tempos difíceis em que a droga tem uma presença forte na sociedade. Os jovens carecem de atividades esportivas e culturais para que possam ser pessoas melhores. Foi aqui no Força Jovem que eu encontrei muita inspiração. As centenas de atividades que o Força Jovem realiza hoje é um exemplo para o governo”, declarou.

O bispo Jerônimo também agradeceu a presença do jogador de futebol Marcelinho Carioca. O atleta fez questão de elogiar o trabalho realizado pelo Força Jovem e falou sobre a sua admiração pela Igreja Universal.

“Estou muito feliz por estar aqui com vocês nesta noite e poder ver que a juventude está sendo alicerçada e doutrinada no altar do Senhor. Antes de conhecer a Igreja Universal, eu criticava, falava mal, mas ao frequentar as reuniões eu mudei o meu conceito.”

Emocionado, Marcelinho contou que participou três vezes da Campanha de Israel e obteve grandes vitórias, que para aos olhos humanos eram impossíveis.

“A primeira vez que participei de uma Fogueira Santa foi em Brasília. Eu estava em uma situação muito complicada. Então, fiz um desafio grande e Deus me honrou.”

“A segunda Campanha de Israel de que participei foi no Rio de Janeiro. Era impossível eu receber um dinheiro por ter trabalhado em outro país e nem mesmo os advogados acreditavam que eu conseguiria. Porém, nesta Campanha, o bispo perguntou quem teria fé para oferecer a Deus um sacrifício e receber 10 vezes mais e eu acreditei. Sacrifiquei a Deus e mesmo sendo criticado pelo meu pai devido esta minha atitude, Jesus fez o milagre acontecer e recebi uma quantia milionária. Eu investi no Reino de Deus e Jesus me deu a vitória. Hoje meu pai me acompanha na fé e é isso que temos que fazer: não nos intimidar com os ataques, com as perseguições contra a igreja. Se nos calarmos, as pedras vão clamar. Tudo o que tenho hoje devo a Deus. E o mais importante em minha vida não foram os gols ou os títulos, mas ter aceitado o Senhor Jesus como único Senhor e salvador da minha alma”, relatou.

Após o testemunho do jogador, o coordenador do Força Jovem Brasil, pastor Rafael Cavina, deu continuidade à reunião com os líderes, orientando todos sobre a importância de cada um, ressaltando que Deus os escolheu para vencer e que conta com todos para o crescimento desta missão tão importante que é ganhar almas para o Senhor.

Para finalizar a grande noite, o pastor Jean Madeira, responsável pela Força Jovem do estado, fez um clamor especial em prol do Força Jovem e por todos que fazem parte dela, pedindo a Deus para fazer grandes milagres e realizar os sonhos, ainda que impossíveis aos olhos humanos.

Agência Unipress Internacional

L.M

Veja algumas fotos do evento:



Grupo Jovem tem final de semana diferente em Curitiba

0 comentários

Grupo Jovem de Curitiba
Para mudar um pouco a rotina e proporcionar um passeio agradável e diferente, os jovens da Força Jovem Paraná foram até o zoológico de Curitiba. Para alguns, essa foi a primeira oportunidade de conhecer vários animais da fauna brasileira e de outras partes do mundo, como tigres, chimpanzés, hipopótamos, girafas e outras espécies.
O zoológico abriga mais de mil animais e faz parte do Parque Regional do Iguaçu, o maior parque urbano do país, com oito milhões de metros quadrados.
Para a auxiliar de RH, Joice Scarlat, 23 anos o passeio proporcionou aos jovens um conhecimento maior da fauna.
“Além de mostrar que o trabalho da Força Jovem vai além do cuidado espiritual e da preparação profissional, prova o quanto é importante a preocupação com a natureza e o meio ambiente”, frisou.
EL

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur