Mostrando postagens com marcador RELACIONAMENTO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RELACIONAMENTO. Mostrar todas as postagens

Chicago: bispo Renato Cardoso fala sobre confiança total em Deus

0 comentários

img_0698-ok1 Na quarta-feira (11 de novembro), bispo Renato Cardoso visitou a Igreja Universal do Reino de Deus em Chicago, terceira maior cidade dos Estados Unidos, uma das 277 cidades do estado de Illinois. A igreja realiza um importante trabalho evangelístico e social junto à população. São cinco igrejas (em Illinois) que, além das reuniões diárias, se dedicam a ações sociais como a doação de sangue realizada recentemente pelo grupo Jovem (Youth Power Group).

Acompanhado do bispo José Roberto Mauzer, responsável pelo trabalho evangelístico em Chicago, bispo Renato realizou várias orações e enfatizou o valor da confiança total em Deus. Segundo ele, é fundamental que as pessoas não mais fiquem preocupadas com os problemas e passem a viver pela fé.

Bispo Renato recordou a visão de Deus dada ao Seu povo na época do profeta Jeremias. Fazendo uma comparação com os dias atuais, advertiu que não se pode ficar prostrado, caído, desanimado diante da poderosa palavra do Senhor Jesus.

“São promessas feitas para os que creem na existência de Deus, pois se Ele existe, tem que ficar provado em nossas vidas em forma de vitórias. O Senhor deu Sua palavra, e quem crê tem que tomar uma atitude para que se materialize em sua vida em forma de bênçãos”, disse.

Finalizando a mensagem, ele explicou: “Quando a mensagem de Deus chegava ao povo através da carta do profeta Jeremias, as pessoas tinham duas decisões para tomar: continuar a se lamentar ou colocar em prática cada palavra”.
No fim da reunião, bispo Renato realizou a busca ao Espírito Santo, ocasião em que muitos entregaram suas vidas a Deus.

Agência Unipress Internacional
T.A.

REFLEXÃO: Os benefícios da fé

0 comentários





São Paulo (SP) – No último domingo (25), durante a Terapia da Família, que acontece sempre às 9h30, no Templo Maior, em São Paulo, o bispo Clodomir Santos falou a respeito de como alcançar os benefícios da fé e tornar reais os sonhos e metas traçadas.

Ele tomou como base um estudo do bispo Edir Macedo, que explica que quando uma pessoa se entrega 100% a Deus, como consequência, colhe os frutos desta ação.

O bispo Clodomir ressaltou que, da mesma forma que para alcançar o sucesso em qualquer área da vida tem de haver uma entrega, sem reservas, assim também é com respeito à fé.

O estudo diz que “a entrega pessoal, a disposição em dar em troca do que se deseja, é o segredo para se alcançar os benefícios desta fé. Cada um é o que dá a Deus, e não nos referimos ao dinheiro, mas à vida.

E essa oferta, que diz respeito à aplicação da Palavra de Deus no nosso viver, não pode ser teórica, porque, do contrário, não sairá do papel”.

Ao final da leitura, o bispo Clodomir comentou: “Quando há essa entrega diante de Deus, o Espírito que convence a pessoa a agir desta forma é o mesmo que lhe dá disposição, coragem e ânimo para que, no seu dia a dia, também faça tudo conforme está determinado e, assim, alcance todos os seus objetivos.”

A esperança de um ano de renovo

0 comentários

Acredite na sua bênção sentimental

Mais um ano se aproxima e com ele se renovam, a esperança de uma nova vida. É certo que Deus sempre quer um renovo na vida de seus filhos, mas nem sempre as pessoas estão abertas para o novo de Deus. Isso também se aplica à vida sentimental.

A oportunidades de mudança nasce a cada manhã. O Senhor põe, diante do homem, diariamente, a possibilidade de um presente e de um futuro magnífico. Cabe aos filhos de Deus aproveitar o melhor agora e experimentar o novo de Deus. Mas muitos se perguntam como funciona tudo isso na prática.

Deus é mais simples do que se possa imaginar. Como a sua Palavra não volta atrás e Ele precisa cumprir tudo o que prometeu, suas promessas são certas na vida daqueles que crêem. Mas qual é a condição para se viver o novo de Deus? A resposta é simples: Creia, não duvide!

Muitos se entristecem porque pensam: “Não tenho fé suficiente”. Ora, o Deus que conhece todas as coisas não ignora as limitações de nenhum de seus filhos. A fé é um exercício diário que precisa ser vivido pelo cristão todo o tempo. Não se pode esquecer que há um inimigo invisível, cujo alvo maior é: Convencer o homem de que as bênçãos e promessas de Deus não passam de uma historinha da carochinha.

Observe o que Deus diz para os seus filhos: Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte. (Jeremias 29: 11-14)

Entenda uma coisa: Deus quer sempre o melhor para os seus filhos. Sua vida sentimental também é problema de Deus e Ele quer te abençoar e te ver feliz.

Agência Unipress Internacional
Nilbe Shlishia

TESTEMUNHO: Uma mudança radical

0 comentários

Casal encontra a felicidade sentimental ao participar da Terapia do Amor

O casal Cíntia Pereira, de 32 anos, e Fábio Passos, de 30, tinha uma relação conturbada antes de chegar à Terapia do Amor. O relacionamento dos dois era marcado pela traição.

“Antes de chegar à IURD, eu levava uma vida completamente errada. Mesmo namorando, olhava para as mulheres na rua, até que traí a Cíntia”, lembra Fábio.

O rapaz conta que, depois da traição, o seu relacionamento ficou por um fio. “Lembro que, através da televisão, assisti ao programa da Terapia do Amor em que o pastor convidava as pessoas que desejavam reconstruir a vida sentimental. Como eu não queria perdê-la, aceitei o convite e participei da primeira reunião.”

Fábio diz que gostou muito do encontro. “Convidei minha namorada e ela aceitou o convite. Passamos a frequentar todos os sábados a Terapia do Amor”, conta.

O casal lembra que os conselhos que receberam e os propósitos que fizeram na Terapia do Amor mudaram completamente o relacionamento. “Fomos entendendo a vontade de Deus e crescendo como pessoas.”

Hoje o casal conta que é feliz, procurando estar sempre de acordo com os mandamentos de Deus. “Agora há respeito, não escondo mais nada dela. Nosso relacionamento é uma bênção. Quero casar em janeiro de 2010”, conclui.

A Terapia do Amor é uma reunião voltada para o cuidado com a vida sentimental. A cada sábado, diversas pessoas testemunham o poder de Deus em suas vidas. Se você também busca uma transformação radical em sua vida amorosa, não deixe de participar.

Por Tatiana Alves

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur