Ele tomou como base um estudo do bispo Edir Macedo, que explica que quando uma pessoa se entrega 100% a Deus, como consequência, colhe os frutos desta ação. O bispo Clodomir ressaltou que, da mesma forma que para alcançar o sucesso em qualquer área da vida tem de haver uma entrega, sem reservas, assim também é com respeito à fé. O estudo diz que “a entrega pessoal, a disposição em dar em troca do que se deseja, é o segredo para se alcançar os benefícios desta fé. Cada um é o que dá a Deus, e não nos referimos ao dinheiro, mas à vida. E essa oferta, que diz respeito à aplicação da Palavra de Deus no nosso viver, não pode ser teórica, porque, do contrário, não sairá do papel”. Ao final da leitura, o bispo Clodomir comentou: “Quando há essa entrega diante de Deus, o Espírito que convence a pessoa a agir desta forma é o mesmo que lhe dá disposição, coragem e ânimo para que, no seu dia a dia, também faça tudo conforme está determinado e, assim, alcance todos os seus objetivos.” |
REFLEXÃO: Os benefícios da fé
Postado por
Anônimo
Marcadores:
ACONTECEU NA UNIVERSALDO REINO DE DEUS,
ORIENTAÇÕES,
REFLEXÃO,
RELACIONAMENTO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário