REFLEXÃO: Os benefícios da fé






São Paulo (SP) – No último domingo (25), durante a Terapia da Família, que acontece sempre às 9h30, no Templo Maior, em São Paulo, o bispo Clodomir Santos falou a respeito de como alcançar os benefícios da fé e tornar reais os sonhos e metas traçadas.

Ele tomou como base um estudo do bispo Edir Macedo, que explica que quando uma pessoa se entrega 100% a Deus, como consequência, colhe os frutos desta ação.

O bispo Clodomir ressaltou que, da mesma forma que para alcançar o sucesso em qualquer área da vida tem de haver uma entrega, sem reservas, assim também é com respeito à fé.

O estudo diz que “a entrega pessoal, a disposição em dar em troca do que se deseja, é o segredo para se alcançar os benefícios desta fé. Cada um é o que dá a Deus, e não nos referimos ao dinheiro, mas à vida.

E essa oferta, que diz respeito à aplicação da Palavra de Deus no nosso viver, não pode ser teórica, porque, do contrário, não sairá do papel”.

Ao final da leitura, o bispo Clodomir comentou: “Quando há essa entrega diante de Deus, o Espírito que convence a pessoa a agir desta forma é o mesmo que lhe dá disposição, coragem e ânimo para que, no seu dia a dia, também faça tudo conforme está determinado e, assim, alcance todos os seus objetivos.”

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur