Mostrando postagens com marcador IURDs DO BRASIL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador IURDs DO BRASIL. Mostrar todas as postagens

Presidiárias da Paraíba recebem a Santa Ceia

0 comentários
Santa Ceia
A passagem do ano de 2009 para 2010 foi marcada por muitas comemorações em todo o mundo. Alegria e sonhos realizados por muitos, mas tristeza sentida por outros, devido a várias tragédias. Não podemos deixar de ser solidários a estas pessoas, pedindo a Deus que lhes dê força para que possam suportar as dificuldades através da fé.
Muitas pessoas já sofreram na vida e superaram, outras estão superando. É o caso de Andréia Fernandes de Azevedo, 35 anos, solteira, que cumpre pena de três anos e seis meses. Ela relata que durante este período teve muitas aflições, mas sempre contou com ajuda de Deus, todos os dias, principalmente através do grupo de voluntários da Igreja Universal que toda semana realiza culto dentro do presídio.
Andréia conta que foi liberta das drogas (crack, maconha, comprimidos), vícios que trouxe da rua. Hoje, batizada nas águas, está liberta. Ela participou da Santa Ceia na primeira visita do grupo de voluntários da Igreja Universal do ano de 2010, que tem o apoio do pastor Leandro Queiroz, responsável pelo trabalho da IURD no Estado da Paraíba.
O Templo Maior da IURD na Paraíba fica na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2.000, Expedicionários, em João Pessoa.
EL

Folha Universal ressocializa presos na Paraíba

0 comentários

IURD evangeliza nos presídios da Paraíba
O trabalho de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus cresce em todas as igrejas espalhadas pelo mundo, através de livros, folhetos e da Folha Universal, um jornal de circulação nacional e internacional. Todos distribuídos por voluntários da IURD que fazem chegar em todas comunidades e periferias do Brasil, incluindo os presídios.

Na Paraíba, presidiários e presidiárias recebem o jornal Folha Universal de grupo de voluntários que tem abraçado semanalmente esta causa, juntamente com todos os membros do Templo Maior de João Pessoa.

Muitos contam testemunhos de libertação através da literatura, que divulga vários testemunhos e a mensagem do bispo Macedo. Alguns contam que conseguiram se libertar das drogas.

Boa parte destes presos já aderiram ao batismo nas águas. Atualmente, em João Pessoa, existe uma faixa de 600 apenados que já foram batizados, além dos de outros municípios da Paraíba, segundo o pastor Miguel Soares, que coordena a evangelização nos presídios com o apoio do pastor Leandro Queiroz, responsável pelo Estado da Paraíba.

O Templo Maior de João Pessoa fica na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2.000, no bairro Expedicionários.

EL

Curada pela Fé na IURD da Paraíba

0 comentários

Templo Maior da Paraíba
Muitas pessoas vivem um verdadeiro tormento, dentro e fora dos hospitais, à espera de uma solução do seu problema de saúde. Em muitos casos, os médicos não conseguem diagnosticar a causa. São os famosos desafios da medicina. Não porque os médicos ou a medicina sejam incapazes. Pelo contrário. Os médicos são de Deus, estudam, se preparam, cada dia mais se desenvolvem dentro de sua área e os recursos da medicina cada dia mais se renovam.

Mas, contra eles, existe um grande desafio que são as doenças chamadas malignas, não consideradas curáveis. Por isso, os pacientes são submetidos a tratamentos paliativos para se manterem vivos por algum tempo.

Foi o caso de Julia Gabriel Vieira, 37 anos, mãe de uma filha, que chegou à IURD de João Pessoa, na Paraíba, muito doente e desenganada. Segundo os médicos, só lhe restavam, no máximo, três meses de vida. Ela tinha uma inchação no corpo, atingindo quase 100% nos pés, cabeça e barriga, e sentia muitas dores. O pior era que em todos os exames não era constatada a causa.

O seu peso normal era de 59 kg. Neste período da doença, ela chegou a pesar 100 kg. Foi assim que ela chegou na Igreja Universal do Reino de Deus. Ao participar da primeira reunião dos 70 Apóstolos, na terça-feira, já saiu com esperança de saúde. Voltou ao médico, pediu novos exames e veio o resultado: um caroço junto ao rim direito, o que impedia de outros órgãos funcionarem normalmente.

Julia passou a tomar 8 tipos de remédios por dia e não tinha melhora, pois o caroço aumentava. Mesmo desenganada pelos médicos, não desistiu: continuou na corrente dos 70 e logo veio a resposta: seu corpo começou a desinchar e as dores passaram. Ela fez novos exames e o caroço sumiu.

O Templo Maior de João Pessoa fica na Avenida Epitácio Pessoa, 2.000, Expedicionários.

EL

Em três meses, recuperou restaurante, carros e casa

0 comentários
Cláudio em seu restaurante

Cláudio é um brasileiro que resolveu morar na Espanha em busca de uma vida de prosperidade. Quando começou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, da cidade de Vigo, já tinha perdido quatro restaurantes, uma casa e dois carros. Desesperado, não pensou duas vezes ao ser convidado para assistir a uma reunião.

“Estava no momento mais difícil da minha vida. Saí do Brasil para arrebentar na Espanha e fiquei arrebentado. Participei das correntes de oração, propósitos de fé e me tornei dizimista fiel a Deus”, afirma.

Cláudio também ressalta o sacrifício que fazia para não faltar aos encontros, já que o templo de Vigo fica a duas horas de La Coruña, onde morava, e precisava desembolsar 70 euros por dia. “Foi muito difícil. Não só economicamente, mas as lutas que passei para ser fiel no dízimo. Frequentava as correntes de quarta-feira para ter um encontro com Deus; na sexta-feira, buscava a minha libertação e, aos domingo, orava o dia do Senhor”, disse.

Em três meses, Cláudio recuperou dois restaurantes, dois carros e uma casa. “A cada dia, meus restaurantes estão enchendo mais e sei que é só o começo. Foram três meses de grandes conquista e sei que Deus ainda tem muito para fazer na minha vida”, finalizou.

Veja a galeria de fotos:



IURD inaugura mais de 30 igrejas em SC

0 comentários

Fachada de um dos templos da IURD em SC

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16.15) É na prática dessa palavra que o bispo Odivan Pagnoncelii, responsável pelo estado de Santa Catarina, tem trabalhado. Neste ano, foram abertas mais de 30 novas IURDs no estado.

São lugares de norte a sul, de leste a oeste de SC, que, a partir de agora, contam com o apoio espiritual dos homens de Deus, dispostos a darem suas vidas pelo povo que procura ajuda. Na sede estadual não é diferente. Todos os dias, de segunda a domingo, os pastores estão, das 6h às 22h, atendendo e orientando os que chegam precisando de orientação.

A Catedral da Fé fica na Avenida Mauro Ramos, 1,310, Centro de Florianópolis.

Confira alguns dos novos endereços:

PENHA
Av. Eugênio Krause 2.416 – Armação

BENEDITO NOVO
Rua Beco Rudolfo Klitzke 54

TUBARÃO - SÃO MARTINHO
Rua. José Alves dos Santos Passos 4.078

GUARUVA
Avenida Paraná 755

Joinville - PARANAGUAMIRIM
Rua Julio Grotthe

ARROIO DO SILVA
Avenida Getúlio Vargas 68 - Centro

PORTO UNIÃO
Rua José Boetux 238 – Centro

PAPANDUVAS
Rua Graciliano Machado 288 – Centro

SÃO JOSÉ DO CERRITO
Rua Anacleto da Silva Hortiz s/n

JOINVILLE - BAIRRO PIRABERABA.
Avenida Vereador Guilherme s/n

CHAPECÓ
Rua Borges de Medeiros 379 – Ed HS – Bairro Passo dos Fortes

SÃO CARLOS
Avenida Santa Catarina – Centro

RODEIO
Rua Barão do Rio Branco 362 – CENTRO

ILHOTA
Rua 21 de Junho 815 – CENTRO

MASSARANDUBA
Rua Paulo Cardoso160/SL01 – CENTRO

PALHOÇA
Rua Arcanjo Cândido da Silva 4.224 (Trevo ao lado da Agropecuária) – Praia de Fora

SALETE
Rua Luiz Bertoli 1.071 – CENTRO

EL

TESTEMUNHO: Curado de tumor e de AVC

0 comentários





Um tumor maligno na bexiga. Este foi o diagnóstico dado ao aposentado João Ferreira Rodrigues, de 63 anos. “Fui submetido a uma cirurgia para a remoção do tumor, mas o problema persistiu”, conta.

Neste período, ele sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico, perda súbita da circulação do sangue para o cérebro. Segundo os médicos, o quadro leva a complicações, entre elas a incapacidade física.

“Nunca mais poderia participar de maratonas, atividade que sempre gostei”, diz ele.

Rodrigues e a esposa, a dona de casa Adelaide Vieira, de 61 anos, participaram das correntes da IURD em busca do milagre.

“Fiz novos exames e foi constatada a cura. Agora posso preparar-me para a próxima corrida”, comemora ele.

Consagração dos auxiliares do Bispo Macedo na Paraíba

0 comentários

Consagração dos auxiliares do Bispo Macedo

Recentemente, a Igreja Universal da Paraíba realizou uma grande consagração de membros e fiéis da obra de Deus, entre eles, os estudantes e os auxiliares do bispo Macedo. Não faltaram testemunhos. Wanderleia dos Santos Marinho, casada, 34 anos, três filhos, relatou que, ao chegar à IURD, sua vida conjugal estava destruída. Ela havia saído de um casamento fracassado que, embora tivesse durado 16 anos, não teve como manter.

Wanderleia passou muitos dias de aflição a ponto de tentar o suicídio. Morou de favor e fracassou como esteticista. Chegando na Igreja Universal, começou a buscar a Deus com muita força de vontade, aprendendo a usar a sua fé. Passou a ser auxiliar e sua vida foi restaurada em todos os sentidos.

Hoje, Wanderleia tem carro do ano, sua clinica de estética montada e sua vida conjugal abençoada. Está casada com um homem de Deus e sua família frequenta a igreja.

O pastor Leandro Queiroz, responsável pela IURD no estado, também orientou os estudantes dentro da Palavra de Deus, dizendo-lhes que esta consagração seria uma unção maior para eles serem mais abençoados, fossem bem-sucedidos nos estudos e, principalmente, nunca se afastassem dos caminhos de Deus. O pastor também orou pelos casais e por todas as famílias.

O Templo Maior de João Pessoa fica na Avenida Epitácio Pessoa, 2.000, Expedicionários.

Você também pode ser um auxiliar do Bispo Macedo pela internet. Clique aqui e saiba como!

EL

A cura pelo Poder de Deus na Paraíba

0 comentários

Corrente dos 70 na Paraíba
Quantas pessoas hoje vivem um verdadeiro desespero quando tem um problema considerado de impossível solução em qualquer sentido da vida. Muitos tentam o suicídio, outros buscam caminhos errados, outros duvidam até de Deus.

Tudo isso por influência de um espírito do mal, que age de várias formas na vida do ser humano, principalmente na família e na saúde, pois a Bíblia fala que existe um espírito de enfermidade… (Lucas 13-11).

Para superar o sofrimento, muitos buscam o Poder de Deus na Corrente dos 70 apóstolos para uma virada em suas vidas.

E isso foi evidenciado na vida de Maria das Graças Santos da Nóbrega, 40 anos, casada, dois filhos. Ela tinha uma enfermidade na perna (câncer), o que a levou a fazer um tratamento rigoroso por três anos.

Foi cogitada a amputação da perna, porém ela não admitiu esta possibilidade. Diante disso, ela aceitou um convite para participar da Corrente dos 70 Apóstolos, na Igreja Universal. Em poucos dias, começou a ter uma grande melhora, fez a unção com óleo e teve a cura total da sua perna. Os médicos confirmaram a cura através de exames.

O pastor Leandro Queiroz, responsável pela IURD no Estado, realiza a Corrente dos 70 Apóstolos todas as terças-feiras. O Templo Maior fica na Avenida Epitácio Pessoa, 2.000, Expedicionários.

EL

Força Jovem Pernambuco promove Circuito Cultural

0 comentários

Força Jovem Pernambuco realiza Circuito Cultural
No último dia 25, foi realizado no Parque 13 de Maio, no bairro Boa Vista, em Recife, Pernambuco, o 1º Circuito Cultural Força Jovem. O objetivo desse movimento cultural era levar as pessoas a conhecerem Cristo de forma diferente, além de proporcionar a conquista de uma vida bem-sucedida em todos os sentidos.

A abertura do evento ficou por conta do grupo Força Jovem Capoeira, dando um show com muito gingado e encenações de luta. Logo depois, se apresentaram o grupo de dança do Cabo, que levantou a galera, e, para delírio dos jovens, o grupo Church Dance, da Catedral da Fé, mostrou toda sua desenvoltura com uma apresentação de tirar o fôlego.

Como se tratava de um circuito cultural, não poderia faltar o teatro, com a apresentação de duas peças: “O Jardim do Inimigo”, do grupo da IURD do bairro de Peixinhos, e “O Juízo Final”, de Boa Viagem.

Outro destaque dessa grande concentração foi o testemunho do jovem Almir Calazans, que falou como era sua vida quando estava no mundo das drogas e como está hoje, após ter um encontro com Deus.

O momento de reflexão foi bem objetivo. O pastor Julio César, responsável pelo trabalho no estado, alertou sobre o perigo de se estar em “cima do muro”, ou seja, indeciso. Ele convidou aqueles que desejavam entregar suas vidas ao Senhor.

O encerramento do evento foi ministrado pelo bispo Ossésio Silva, pastor Weligton de Olinda e pelo pastor e vereador de Recife, Alfredo Santana, realizando orações para os milhares de jovens presentes.

EL

Noite da Salvação em Manaus

0 comentários

Catedral da Fé de Manaus
As quartas-feiras, na Catedral da Fé de Manaus, têm sido tomadas pela presença de Deus. Isso porque acontece a Noite da Salvação, às 19h, com o propósito de levar a multidão a um grande avivamento espiritual e aprimoramento da salvação.

O bispo Carlos Alberto tem alertado aos participantes que a volta do Senhor Jesus está próxima e que todos devem estar atentos, mantendo-se firmes na fé e na comunhão com Deus, pois ele virá num abrir e piscar de olhos.

“É importante que o cristão exercite a sua fé, enfrentando com firmeza as dificuldades, as difamações, as incompreensões, as injustiças e as perseguições. Assim, a palavra de Deus irá se cumprir na sua vida”, frisou.

“Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.” (Mateus 24-13)

Segundo o bispo, a situação de quem for deixado para trás será de grande tormento e desespero.

“A pessoa do Espírito Santo sairá da face da terra. Aqueles que aqui ficarem viverão em estado de espírito completamente distinto, pois perderão completamente o temor a Deus. Para quem deseja a salvação, tem que pagar o preço, negar a si mesmo até o fim. Esse deve ser o pensamento de quem deseja, acima de tudo, conquistar a sua salvação e não perder a vida eterna”, finalizou.

A reunião de busca pelo Espírito Santo acontece todas as quartas-feiras, às 7h, 10h, 12h, 15h e, em especial, às 19h, com o bispo Carlos Alberto.

A Catedral da Fé de Manaus fica na Avenida Constantino Nery, 1.515, São Geraldo.

EL

Juiz de Fora na Caminhada da Decisão

0 comentários

Caminhada da Decisão em Juiz de Fora
O ginásio do Olímpico, em Juiz de Fora, Minas Gerais, ficou completamente lotado durante a realização da Caminhada da Decisão, reunião especial realizada pelo bispo Alfredo Paulo, que vem percorrendo várias cidades do Estado. Devido ao grande número de pessoas no interior do ginásio, foi disponibilizado um telão do lado de fora para que outras centenas também pudessem acompanhar o evento de fé.

Tendo clamado a Deus pela libertação, cura, prosperidade e também nos aspectos familiar e sentimental, o bispo declarou que, dependendo da decisão que a pessoa tomasse naquela noite, a vida dela seria transformada.

“De repente, a sua vida está destruída em todos os sentidos. Mas se nesta noite você pegá-la e entregá-la para Deus, hoje mesmo ela tomará um rumo diferente, independentemente se você está aqui pela primeira vez, seja você quem for”, disse.

O bispo ensinou que enquanto Deus trabalha com a fé, com a certeza, as forças do mal investem na dúvida e, infelizmente, muitas pessoas se deixam levar pela incerteza e até o que era para dar certo acaba fracassando.

“A maior luta do ser humano está em combater ele mesmo, vencer as suas dúvidas e medos. Não deixe que esses sentimentos tomem conta dos seus pensamentos. Tenha a plena certeza de que Deus está com você e que te faz um vencedor, mesmo que as circunstâncias sejam contrárias. Quando você vence a luta no seu interior, não existe dificuldade que não seja superada no seu exterior”, concluiu.

Ao final, muitas pessoas assumiram o compromisso de entregar suas vidas a Deus.

Por Douglas Ferreira

Fotos: Marcos A. Silva

EL

FOTOS DA REUNIÃO DE DOMINGO 25 DE OUTUBRO DE 2009

0 comentários
FOTOS DA REUNIÃO QUE ACONTECEU NO DOMINGO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2009 NA IGREJA UNIVERSAL DO KM 28- BONSUCESSO-TERESÓPOL
IS-RJ ONDE HOUVE A CONSAGRAÇÃO DOS MOTOQUEIROS E ESTUDANTES.


Transformação de vida através da oferta em Porto Alegre

0 comentários

Catedral da Fé de Porto Alegre
No último domingo, na Catedral da Fé de Porto Alegre (RS), que contou com a presença de quase cinco mil pessoas, às 9h30, o bispo Emerson Carlos ressaltou: “A nossa vida é o resultado do que apresentamos a Deus no altar, ou seja, da nossa oferta.”

Ele citou a passagem bíblica do livro de Gênesis 4: 1-7:

“Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-se o Senhor de Abel e de sua oferta; ao passo de que, de Caim e de sua oferta, não se agradou, irou-se, pois sobremaneira, Caim, e descaiu-lhe o semblante. Então, lhe disse o Senhor: Por que andas irado, e por que descaiu o teu semblante? Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz á porta.”

“O presente que nós recebemos mostra a consideração que a pessoa que nos presenteou tem para conosco”, disse o bispo.

“Caim, por sua vez, não mostrou consideração para com Deus, por isso não foi aceito. A Oferta mostra a nossa consideração e faz com que sejamos ou não aceitos por Deus”, observou.

E concluiu: “Se você proceder bem, tiver consideração com Deus, se Ele se agradar de você e da sua oferta, você será aceito. Em outras palavras, sua vida será transformada, e mudará pela fé. A nossa vida é um retrato daquilo que oferecemos para Deus”, concluiu.

EL

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur