Noite da Salvação em Manaus

Catedral da Fé de Manaus
As quartas-feiras, na Catedral da Fé de Manaus, têm sido tomadas pela presença de Deus. Isso porque acontece a Noite da Salvação, às 19h, com o propósito de levar a multidão a um grande avivamento espiritual e aprimoramento da salvação.

O bispo Carlos Alberto tem alertado aos participantes que a volta do Senhor Jesus está próxima e que todos devem estar atentos, mantendo-se firmes na fé e na comunhão com Deus, pois ele virá num abrir e piscar de olhos.

“É importante que o cristão exercite a sua fé, enfrentando com firmeza as dificuldades, as difamações, as incompreensões, as injustiças e as perseguições. Assim, a palavra de Deus irá se cumprir na sua vida”, frisou.

“Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.” (Mateus 24-13)

Segundo o bispo, a situação de quem for deixado para trás será de grande tormento e desespero.

“A pessoa do Espírito Santo sairá da face da terra. Aqueles que aqui ficarem viverão em estado de espírito completamente distinto, pois perderão completamente o temor a Deus. Para quem deseja a salvação, tem que pagar o preço, negar a si mesmo até o fim. Esse deve ser o pensamento de quem deseja, acima de tudo, conquistar a sua salvação e não perder a vida eterna”, finalizou.

A reunião de busca pelo Espírito Santo acontece todas as quartas-feiras, às 7h, 10h, 12h, 15h e, em especial, às 19h, com o bispo Carlos Alberto.

A Catedral da Fé de Manaus fica na Avenida Constantino Nery, 1.515, São Geraldo.

EL

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur