Mostrando postagens com marcador TESTEMUNHOS DE FÉ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TESTEMUNHOS DE FÉ. Mostrar todas as postagens

TESTEMUNHOS: Teve cisto no ovário esquerdo

0 comentários




A estudante Jennifer Cardoso, de 16 anos, participava das reuniões da IURD quando começou a sofrer com fortes dores.

“Minha mãe disse para procurar um especialista a fim de ser examinada e descobrir de qual doença eu era portadora”, lembra.

Depois de fazer vários exames, foi constatado que ela estava com cisto no ovário esquerdo.

“Durante a menstruação as dores eram insuportáveis, não conseguia ir para a escola e tinha que ficar deitada o tempo todo”, diz.

Jennifer participou das correntes de cura, exercitou a fé e teve a saúde restabelecida. “Deus me abençoou”, testemunha.

TESTEMUNHO DE CURA: Não conseguia andar

0 comentários




A autônoma Larissa Aparecida Lima dos Santos, de 19 anos, descobriu que tinha osteocondroma. É o tipo mais comum de tumor ósseo e geralmente ocorre em indivíduos com idade entre 10 e 20 anos. Ele cresce na superfície do osso e forma protuberâncias duras. “Não conseguia andar devido às dores que sentia na perna esquerda.

Era terrível. Segundo especialistas, a recomendação era uma cirurgia”, disse Larissa.

Ela já frequentava a Igreja Universal e por isso passou a se dedicar totalmente às orações e propósitos de fé com a esperança de recuperação. “Depois de 1 mês, eu retornei ao consultório para marcar a operação.

Para minha surpresa descobri que não havia mais tumor. A doença me aproximou ainda mais de Deus. Agora tenho saúde e vivo feliz”, conclui.

TESTEMUNHOS: Livre dos problemas nos ossos

0 comentários



A aposentada Maria Lúcia Carvalho de Souza, de 63 anos, sofria com dores no peito e nos ossos dos braços, ombros e pernas. “Isso acontecia desde os 11 anos. Nos hospitais onde fui tratada, os profissionais de saúde só aliviavam meu sofrimento, mas não obtive a cura”, conta.

De acordo com especialistas, a dor óssea é vista com menos frequência do que as dores articulares e musculares.

Como Maria Lúcia não conseguia a cura, há pouco mais de 1 ano ela procurou a Igreja Universal até que, pela fé, recebeu um milagre de Deus.

“Perseverei com muita confiança, sabia que o Senhor Jesus não me abandonaria.

Hoje estou curada da doença e livre das dores, acabou o meu sofrimento”, finaliza.

TESTEMUNHOS: Usava desde cola até cocaína

0 comentários




As crises de bronquite fizeram parte da vida do vendedor Anderson Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, desde a infância.

Os médicos diziam que a doença era crônica e que ele teria de controlá-la com remédios.

“Além dos medicamentos, fazia inalação quase todos os dias, caso contrário as crises aconteciam. Tinha a impressão de que não voltaria a respirar”, conta.

Para complicar, na adolescência, ele se envolveu com drogas: “Usava desde cola de sapateiro até cocaína.” Foi nessa situação que ele decidiu aceitar o convite de uma amiga para participar de uma reunião na IURD.

“Fui pela primeira vez num evento do Grupo Jovem e fiquei maravilhado. Não parei mais de ir. Perseverei na fé e Deus me honrou fazendo a mudança.

Deixei os vícios e hoje não tomo nenhum tipo de remédio”, comemora.

TESTEMUNHOS: Sofreu cinco abortos espontâneos

0 comentários





Grave hemorragia que não cessava impedia a autônoma Maria Isa de Oliveira, de 42 anos, de ser mãe. Apesar de ir a médicos, não concluía a gestação. “Quando engravidava, o bebê só resistia até os 4 meses. Mesmo com tratamentos, sofri cinco abortos espontâneos”, relata.

Para piorar, Maria tinha insônia, dor de cabeça, febre, tomava remédios controlados e via vultos.

Ela só melhorou após ir às correntes de cura na IURD. “Os problemas acabaram, inclusive a hemorragia.

Consegui engravidar e concluir a gestação. Meu primeiro filho, Mateus Claudino, nasceu saudável e hoje está com 10 anos. Deus me abençoou ainda com outro filho para completar minha felicidade”, conclui.

TESTEMUNHO: Prestes a ficar cego, menino de 11 anos é salvo pela fé em Alagoas

0 comentários

Um momento de lazer transformou-se em sofrimento na vida do menino Evanderson dos Santos, em Coruripe, AL. Segundo relatos da família do garoto de apenas 11 anos, a presença de germes na areia de um rio onde ele brincava provocaram o surgimento de um tumor em seu olho esquerdo. O mesmo problema já havia deixado cego outro morador da região.
Na última sexta-feira, 23 de janeiro, ao saber da chegada do bispo Sérgio Correa – responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus em Alagoas – na cidade, Dona Zenita da Silva, vizinha da criança, decidiu levá-lo à Concentração de Fé e Milagres que seria realizada naquela noite, num clube da cidade. “Meu coração dizia que o meu Deus ia operar um milagre na vida dele”, relata, ainda emocionada.
O tumor já tinha coberto a vista esquerda do menino. “Doía muito! Eu não conseguia mais abrir o olho”, conta o menino. No momento da oração, sob um forte clamor, o bispo colocou as mãos sobre o local da enfermidade, que veio a estourar 24 horas depois.
Esta semana, Evanderson voltou a participar de um culto na IURD, realizado no Templo Maior, em Maceió. Curado, com os olhos abertos e um largo sorriso no rosto, testificou: “O que aconteceu comigo, depois da oração, foi um milagre!”

Em três meses, recuperou restaurante, carros e casa

0 comentários
Cláudio em seu restaurante

Cláudio é um brasileiro que resolveu morar na Espanha em busca de uma vida de prosperidade. Quando começou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, da cidade de Vigo, já tinha perdido quatro restaurantes, uma casa e dois carros. Desesperado, não pensou duas vezes ao ser convidado para assistir a uma reunião.

“Estava no momento mais difícil da minha vida. Saí do Brasil para arrebentar na Espanha e fiquei arrebentado. Participei das correntes de oração, propósitos de fé e me tornei dizimista fiel a Deus”, afirma.

Cláudio também ressalta o sacrifício que fazia para não faltar aos encontros, já que o templo de Vigo fica a duas horas de La Coruña, onde morava, e precisava desembolsar 70 euros por dia. “Foi muito difícil. Não só economicamente, mas as lutas que passei para ser fiel no dízimo. Frequentava as correntes de quarta-feira para ter um encontro com Deus; na sexta-feira, buscava a minha libertação e, aos domingo, orava o dia do Senhor”, disse.

Em três meses, Cláudio recuperou dois restaurantes, dois carros e uma casa. “A cada dia, meus restaurantes estão enchendo mais e sei que é só o começo. Foram três meses de grandes conquista e sei que Deus ainda tem muito para fazer na minha vida”, finalizou.

Veja a galeria de fotos:



Vida renovada

0 comentários





Logo após ficar viúva, aos 39 anos, a dona de casa Maria da Graça Morais Oliveira, hoje com 56 anos, começou a apresentar vários problemas de saúde. “Como me sentia muito sozinha, passei a frequentar os bares noturnos e a sair com amigos.

Em consequência daquela vida desregrada, várias doenças apareceram, entre as quais gastrite, depressão e uma hemorragia que não cessava. Também me viciei em bebida alcoólica e cigarro, o que agravou ainda mais a minha situação”, conta.

A restauração completa, segundo ela, aconteceu quando começou a fazer as correntes pela cura e libertação na Igreja Universal. “Hoje, não tenho mais nenhum problema de saúde, tendo sido liberta dos vícios. E Deus ainda restaurou a minha vida sentimental, pois há 2 anos me casei novamente. Sou completamente feliz”, enfatiza.

Tentou o suicídio várias vezes

0 comentários





A dona de casa Cilene Maria Moura, de 36 anos, desde pequena sofria com dores na barriga, mas seus pais achavam que era comum. “Não me levavam ao médico.

Numa consulta, aos 19, descobri que o sofrimento era ocasionado por um câncer no ovário.

O especialista receitou um remédio que apenas impediria o crescimento do tumor”, declara.
Esta situação tirou a vontade de viver de Cilene. “Tentei suicidar-me de várias maneiras, mas alguém sempre impedia. Depois do casamento, passei a querer matar meu marido.

Cheguei a pegar uma faca, mas não tive coragem.” Os problemas acabaram quando ela chegou à IURD. “Lancei-me na Palavra.

Hoje meu matrimônio é abençoado e não há câncer, inclusive engravidei e tenho um filho”, comemora.

Exames não constatavam doença

0 comentários





A estudante Roberta Gama da Silva, de 18 anos, começou a ir à Igreja Universal ainda criança, porém, na adolescência, se afastou. “Começaram a surgir enfermidades.

Não conseguia dormir devido a dores musculares, que eram insuportáveis.

Qualquer simples movimento doía. Fiz exames e nada era constatado”, lembra a jovem.

Além disso, Roberta passou a ter taquicardia, tipo de arritmia cardíaca que refere-se ao
batimento acelerado do coração.

Cansada daquele mal que estava acometendo sua vida, ela decidiu voltar para a IURD.

“Comecei a participar das reuniões de cura. Após 4 meses, consegui livrar-me definitivamente de todas as dores. Hoje, durmo bem e não tenho mais problema cardíaco”,
finaliza ela.

TESTEMUNHO: Mãe e filha curadas

0 comentários





Depois que conheceu a IURD, a vida de Zenilda da Silva Costa, de 47 anos, mudou para melhor. “Eu tinha sinusite e dores na coluna. Sofria muito. Vivia em hospitais e postos de saúde.” Zenilda precisou fazer fisioterapia e tomar analgésicos.

Frequentando a Corrente dos 70 da Igreja Universal, ficou livre do problema. “Foi uma vitória obtida por meio da fé, pois os remédios já não estavam fazendo efeito”, comenta.

Zenilda também obteve outra vitória importante na IURD.

“Minha mãe, que tem 75 anos, sofreu um enfarte e foi parar na UTI, ficando internada por 6 dias. Comecei a orar e, para minha surpresa, quando liguei para casa quem atendeu foi ela. O resultado dos exames não indicou nada. Nem com sequelas minha mãe ficou.

O Senhor Jesus a curou por completo”, declara.

Venceu o câncer

0 comentários





O fato ocorreu há 3 anos e Jacira Cândido Oliveira de Moraes, de 63 anos, lembra que foi um período difícil de sua vida. Durante uma consulta ao ginecologista, foi advertida da suspeita de que estava com câncer no útero. “Fiquei desorientada”, observa.

Para confirmar o diagnóstico, ela procurou vários especialistas. Um deles disse que seria preciso fazer uma cirurgia. “Continuei irredutível, não aceitava o câncer.

Sabia que Deus poderia me curar, pois já frequentava a IURD”, comenta.

Jacira procurou uma médica que lhe solicitou novos exames e uma biópsia. Ao retornar ao consultório, a surpresa: “A médica me deu os parabéns e disse que eu não tinha nada. Perguntei se ela me daria algum remédio e a resposta foi negativa, pois eu estava bem.

Há pessoas que se prostram diante da doença, mas venci por meio da fé”, conclui.

TESTEMUNHO: Quase ficou cego

0 comentários





Quando o corretor Jeovani Pimentel da Silva, de 40 anos, começou a frequentar a IURD descobriu que estava com glaucoma – aumento da pressão intraocular que gera danos ao nervo ótico.

A doença é detectada através do exame de fundo de olho e por alterações de visão. “Ao receber o diagnóstico, achei que não era sério, mas quando o médico disse que poderia ficar cego, entrei em depressão”, conta.

Jeovani já não enxergava mais e dependia da esposa, Márcia Aparecida Cardoso Santiago, de 45 anos, para realizar as tarefas. “Foram três cirurgias sem sucesso”, frisa o corretor.
Márcia incentivava o marido a lutar pela cura na IURD. “Não me conformava e determinei que voltaria a enxergar. E isso aconteceu.
Fui curado.

Foi obra de Deus”, testemunha Jeovani. Hoje, ele enxerga, trabalha, dirige e tem vida normal.

TESTEMUNHO DE CURA: Menina tinha leucemia

0 comentários





Um diagnóstico desesperador: seu bebê de apenas 9 meses estava com leucemia. Esta foi a notícia dada à esteticista Cleoni Brandão Ribeiro, de 36 anos, mãe de Yasmim Carolina Ribeiro. “Ela tinha três tipos de carência no sangue. O médico disse que minha filha viveria apenas 5 anos”, diz.
Cleoni vendeu a casa para pagar o tratamento, pois, caso contrário, Yasmim morreria. “Consegui pagar durante 6 meses, mas quando veio o resultado do exame, ela estava pior do que antes.” Desesperada, a esteticista decidiu recorrer a Deus e à Igreja Universal. “A IURD era minha última esperança. Usei a fé e, nas reuniões, determinei a vitória. Os especialistas fizeram mais testes e constataram o milagre. Hoje, Yasmim é uma menina alegre, esbanja saúde e tem 8 anos”, conta Cleoni.

TESTEMUNHO: Doente desde criança

0 comentários





A assistente de departamento pessoal Gislene Alves de Lima, de 36 anos, conta que, desde criança, sofreu com inúmeras enfermidades, entre as quais epilepsia, problemas nos rins e enxaqueca. “Vivia mais nos hospitais do que em casa, à base de medicamentos.

Profissionalmente, não prosperava, pois, diante de tantos problemas de saúde, faltava ao trabalho com frequência”, relembra.

Além disso, aos 18 anos, Gislene ficou sabendo que não poderia engravidar: “Fiquei arrasada, triste e angustiada.” Desacreditada de tudo, a assistente diz que chegou a pensar em suicídio.

A convite de um tio, ela conheceu o trabalho da IURD. “Comecei a fazer as correntes pela cura e meus problemas de saúde foram desaparecendo, um a um. Hoje, sou casada e mãe de dois lindos filhos”, testemunha.

Realizou o sonho de ser mãe após participar da Fogueira Santa

0 comentários

IURD João Pessoa
Muitas mulheres sofrem com a dificuldade de engravidar. Em alguns casos, as pessoas fazem tratamentos e não obtêm sucesso. Foi o caso de Patrícia da Silva Cardoso, 31 anos, casada. Sua médica declarou que não adiantava fazer tratamentos, pois seu caso era impossível.

Patrícia não desistiu. Pedia a Deus que lhe mostrasse um meio. Na ocasião, foi levada por uma amiga à Igreja Universal do Reino de Deus. Ao chegar, recebeu informações sobre a Fogueira Santa. Voltou no dia seguinte, quando Deus falou forte ao seu coração, através da Palavra que o pastor pregava sobre o sacrifício da Fogueira Santa.

TestemunhoNaquele momento, uniu todas as forças para fazer o seu voto de sacrifício e conquistar o seu maior sonho de ser mãe. Ela fez o pedido, que foi levado para Israel, e logo Deus lhe deu a resposta: estava grávida. A alegria tomou conta da família, especialmente do marido. Hoje, seu filho está com um ano e quatro meses de idade e, por gratidão, colocou o nome do menino de Abraão David, espelhando-se em dois personagens da Bíblia de fé e coragem.

EL

“Eu duvidei dos testemunhos”

0 comentários





Após fazer exames de rotina, a dona de casa Gilza de Jesus Barbosa, de 29 anos, foi surpreendida com a notícia de que apresentava uma complicação no útero.

“Era uma espécie de mancha”, relembra. Gilza já tinha ouvido comentários de que pessoas eram curadas por meio da fé ao participarem da Corrente dos 70.

Começou a frequentar as reuniões na esperança de obter resultados. “Quando fiz um novo exame, foi constatado que não havia mais mancha no útero e que não seria mais necessário fazer biópsia.”

Hoje, ela mostra com satisfação os testes que comprovam a cura.

“Eu duvidei dos testemunhos, mas agora sou eu quem conta e mostra o que Deus faz na vida de quem crê”, conclui.

TESTEMUNHO: Curado de tumor e de AVC

0 comentários





Um tumor maligno na bexiga. Este foi o diagnóstico dado ao aposentado João Ferreira Rodrigues, de 63 anos. “Fui submetido a uma cirurgia para a remoção do tumor, mas o problema persistiu”, conta.

Neste período, ele sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico, perda súbita da circulação do sangue para o cérebro. Segundo os médicos, o quadro leva a complicações, entre elas a incapacidade física.

“Nunca mais poderia participar de maratonas, atividade que sempre gostei”, diz ele.

Rodrigues e a esposa, a dona de casa Adelaide Vieira, de 61 anos, participaram das correntes da IURD em busca do milagre.

“Fiz novos exames e foi constatada a cura. Agora posso preparar-me para a próxima corrida”, comemora ele.

TESTEMUNHO: Teria que amputar a perna

0 comentários



Uma enfermidade na perna, diagnosticada como câncer, persistiu por 3 anos e trouxe muito sofrimento para a comerciante Maria das Graças Santos da Nóbrega, de 40 anos.

“Fiz vários tratamentos durante este período, inclusive a aplicação de injeções no local quatro vezes ao dia. Minha perna tinha uma grande mancha.

Os médicos disseram que teriam que amputá-la.”

Maria das Graças não aceitou aquela situação e procurou a Igreja Universal. Ao ouvir falar da Corrente dos 70, passou a frequentar e a buscar pela saúde.

“Comecei a perceber uma grande melhora e, pouco tempo depois, a doença acabou.

Fiz exames e os especialistas confirmaram a cura. Agora minha perna está perfeita.”

TESTEMUNHO: Fim dos problemas cardíacos

0 comentários





Muitas dores, cansaço e falta de ar eram os sintomas provocados pela doença que o motorista Isaías Alexandre Pinheiro, de 29 anos, era portador. “O médico disse que eu estava com problema no coração”, relembra.

Devido à patologia, Pinheiro fez tratamento por 3 anos. O cardiologista receitou dois tipos de medicamentos. “Ele disse que a enfermidade não tinha cura e que seria dependente dos remédios por toda a vida.”

Certo dia, Pinheiro estava assistindo a um programa da Igreja Universal, notou que aquilo que o pastor dizia estava acontecendo com ele e decidiu procurar a IURD.

Ele participou da Corrente dos 70 e, na segunda semana, foi curado. “Para constatar o milagre, repeti os exames e levei ao médico, que confirmou o fim da doença”, afirma.

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur