Cláudio é um brasileiro que resolveu morar na Espanha em busca de uma vida de prosperidade. Quando começou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, da cidade de Vigo, já tinha perdido quatro restaurantes, uma casa e dois carros. Desesperado, não pensou duas vezes ao ser convidado para assistir a uma reunião.
“Estava no momento mais difícil da minha vida. Saí do Brasil para arrebentar na Espanha e fiquei arrebentado. Participei das correntes de oração, propósitos de fé e me tornei dizimista fiel a Deus”, afirma.
Cláudio também ressalta o sacrifício que fazia para não faltar aos encontros, já que o templo de Vigo fica a duas horas de La Coruña, onde morava, e precisava desembolsar 70 euros por dia. “Foi muito difícil. Não só economicamente, mas as lutas que passei para ser fiel no dízimo. Frequentava as correntes de quarta-feira para ter um encontro com Deus; na sexta-feira, buscava a minha libertação e, aos domingo, orava o dia do Senhor”, disse.
Em três meses, Cláudio recuperou dois restaurantes, dois carros e uma casa. “A cada dia, meus restaurantes estão enchendo mais e sei que é só o começo. Foram três meses de grandes conquista e sei que Deus ainda tem muito para fazer na minha vida”, finalizou.
Veja a galeria de fotos:
0 comentários:
Postar um comentário