Mostrando postagens com marcador ACONTECEU NA UNIVERSALDO REINO DE DEUS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ACONTECEU NA UNIVERSALDO REINO DE DEUS. Mostrar todas as postagens

NOTICIAS: IURD em Angola realiza campanha contra a Aids

0 comentários

abc-048

Mais de 2 mil pessoas foram sensibilizadas do perigo do vírus HIV (Aids) e sua prevenção, no município de Cacuaco, Angola, por um órgão social da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), por intermédio dos seus ativistas.

A campanha sob o lema “Tenda da Saúde” foi realizada recentemente a beira-mar, numa das frequentadas praias da região. É comum os jovens aderirem à prática de tatuagem, uso de brincos, assim como a comunidade praticar a circuncisão de crianças e adolescentes com objetos cortantes não esterilizados; daí o alerta.

Na ocasião, a ativista Margarida Sousa disse: “Estamos a informar acerca desta doença que assola o mundo, o SIDA, e dar a conhecer às pessoas que existem outras doenças sexualmente transmissíveis, tais como: o sífilis, a gonorreia entre outras.”

Ela adiantou que a SIDA não é transmitida por: suor, beijo no rosto, aperto de mão, uso de sabonetes, toalhas, talheres, copos picadas de insetos, piscinas e ar. Transmite-se pela prática de sexo, heterossexual com parceiros portadores da doença assim como através de uso de seringas, agulhas, objetos cortantes ou perfurantes, utilizados por mais de uma pessoa, sem serem esterilizados.

“Devemos usar o preservativo nas relações sexuais ocasionais, ter a cultura de fazer o teste do HIV/SIDA, de forma a controlar a nossa saúde nos centros hospitalares que é de forma gratuita”, disse a jovem Manuela Antônio.

A “Tenda da Saúde” enquadra-se no trabalho social, idealizado pelo referido órgão social com apoio da IURD, em parceria com o Instituto Nacional da Luta Contra o Sida e a Rede Angolana das Organizações de Serviços de Sida (ANASO). (JO)

Agência Unipress Internacional

Unção do Milagre em encontro jovem no Rio

0 comentários

Força Jovem

Numa tarde em que os termômetros chegaram a marcar 42ºC, a Força Jovem da Catedral fez tremer o salão do Templo Maior, cantando e dançando. Um dia de muito louvor e alegria.

Assim como nos encontros anteriores, em um firme propósito de que o milagre aconteça na juventude carioca, o pastor André convidou todos a receber a Unção do Milagre. No mesmo momento, vários testemunhos foram apresentados. “Fechei um contrato com a Petrobrás e é um resultado dessa ação de fé”, contou Kelly Gabriel.

Com uma mensagem de incentivo e superação, o líder mostrou para as centenas de jovens que é necessário perseverarem para chegar aonde querem. “Um sonho só não se torna realidade quando um sonhador desiste de lutar. Colocando a vida nas mãos de Deus, Ele te ajuda a vencer”, declarou.

Foi feita uma oração toda especial para todos aqueles que se renderam a Deus e que queriam dEle força para vencer. Junto com os obreiros, o pastor André clamou para que uma transformação acontecesse na vida dos jovens.

Ainda nessa tarde, houve a consagração do noivado de Flaviane Gonçalves, obreira conhecida pela sua dedicação à obra. Ela declarou ao pastor, e para todos os presentes, ser o exemplo vivo de mudança, pois tinha uma vida destruída, de noitadas e muitas brigas e hoje com Jesus tudo está diferente.

Já Armindo Gonçalves (o noivo), em declaração exclusiva à nossa redação, disse que antes de conhecer Flaviane, não tinha mais esperanças na vida sentimental, pois teve um relacionamento frustrado e com muitas brigas. “Hoje ela é a bênção de Deus em minha vida, chegou para ser diferença e mais que somar, para multiplicar”, confessou.

Prosseguindo com a reunião, a Nação dos Guerreiros vibrou com sua premiação recebida (cinema e pipoca grátis) por terem apresentado o melhor resultado no mês de janeiro.

Encerrou-se o encontro jovem com a oração final e ao som do coral Templo Maior.

Força Jovem

TESTEMUNHO: Prestes a ficar cego, menino de 11 anos é salvo pela fé em Alagoas

0 comentários

Um momento de lazer transformou-se em sofrimento na vida do menino Evanderson dos Santos, em Coruripe, AL. Segundo relatos da família do garoto de apenas 11 anos, a presença de germes na areia de um rio onde ele brincava provocaram o surgimento de um tumor em seu olho esquerdo. O mesmo problema já havia deixado cego outro morador da região.
Na última sexta-feira, 23 de janeiro, ao saber da chegada do bispo Sérgio Correa – responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus em Alagoas – na cidade, Dona Zenita da Silva, vizinha da criança, decidiu levá-lo à Concentração de Fé e Milagres que seria realizada naquela noite, num clube da cidade. “Meu coração dizia que o meu Deus ia operar um milagre na vida dele”, relata, ainda emocionada.
O tumor já tinha coberto a vista esquerda do menino. “Doía muito! Eu não conseguia mais abrir o olho”, conta o menino. No momento da oração, sob um forte clamor, o bispo colocou as mãos sobre o local da enfermidade, que veio a estourar 24 horas depois.
Esta semana, Evanderson voltou a participar de um culto na IURD, realizado no Templo Maior, em Maceió. Curado, com os olhos abertos e um largo sorriso no rosto, testificou: “O que aconteceu comigo, depois da oração, foi um milagre!”

OS 7 DOMINGOS DOS PROJETOS COM DEUS.

0 comentários






























VENHA VOÇE TAMBEM

BUSCAR FAZER PARTE DOS SETES DOMINGOS DOS PROJETOS COM DEUS.

POIS TUDO QUE COMEÇA BEM TERMINA BEM COM O NOSSO DEUS !

VENHA VOÇE E SUA FAMILIA COLOCAR SEUS PROJETOS PARA 2010 NAS MÃOS DE DEUS.

NA IURD DO KM 28

TODOS OS DOMINGOS AS: 8 - 10 - 15:30 e 18 HORAS

NÃO PERCA !

O filho único e toda a vida no altar de Deus

0 comentários

IURD-Japão

Na Igreja Universal, de Kanagawa, na cidade de Fujisawa, todos os domingos, é realizado a Terapia da Família, com orações em favor da família, pela cura e libertação. São muitos os relatos de pessoas beneficiadas através da fé em Deus.

Em recente reunião, o pastor Fabrisio Higa, destacou a importância da obediência e da entrega da vida. “Da mesma forma que o homem de Deus, se deitou sobre o filho da sunamita, como entrega de sua vida e aconteceu o milagre (leia em 2 Reis 4.8-37). Assim também aconteceu com Abraão que obedecendo a Deus que disse: ‘Toma teu filho, único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá; oferece-o ali em holocausto sobre um dos montes que eu te mostrarei.” (Gn. 22.2)

Ele chegou ao extremo da fé ao colocar toda sua vida naquele altar para oferecer a Deus, pois era exatamente isto que Isaque representava, foram anos a espera daquele filho, Abraão amava a Isaque, mas sua obediência a Palavra de Deus era maior, por isso Deus bradou e fez o juramento (leia em Gn. 22.6). Abraão é o símbolo da fé e Isaque do sacrifício, figuradamente a fé e o sacrifício são inseparáveis”, disse.

O pastor ressaltou também que nem Deus escapou deste princípio da fé e ofereceu o seu Filho único na cruz. “O brado dos homens, naquele dia foi de ‘crucifica-O’, mas não é motivo de tristeza, pois graças a Ele somos salvos.

No entanto a pergunta é: Qual é o seu ‘filho único’, seu ‘Isaque’? Figuradamente temos também um ‘filho único’ para oferecer a Deus e Ele prova a todos pedindo-o, entretanto somente os filhos de Abraão obedecem e junto colocam toda a vida no altar de Deus”, explicou. (GJ)

IURD/Japão




SITES QUE EU RECOMENDO E SIGO:

http://versiculododia.blogspot.com

http://blogdaiurdkm28bonsucesso.blogspot.com

http://www.clubesdv.com/teremensagens

http://sitequetepaga.blogspot.com

www.cartao0800brasilfeliz.com/teresopolisrj

Estrela-guia

0 comentários















As Escrituras Sagradas revelam que os sábios vieram seguindo a estrela desde o Oriente, a qual parou sobre o lugar onde Cristo estava (Mateus 2). Aquela estrela, em outras palavras, serviu de guia para eles. Eles foram os primeiros que adoraram o Senhor Jesus.

Séculos antes de Cristo, os antigos já haviam profetizado sobre a estrela que procederia de Jacó – Israel. E o próprio Senhor depois se identificou como a Brilhante Estrela da Manhã. Sabemos que no passado, e até hoje, as estrelas serviam para navegação – ou seja – os que viajavam sobre terra ou mar olhavam para as estrelas e se posicionavam em suas rotas. Daí entendemos porque o Senhor se identificou com uma estrela – Ele é o Guia de nossas vidas!

E ao chegar o fim do ano, todos estão buscando uma DIREÇÃO, uma LUZ para os seus caminhos. O que fazer da minha vida em 2010? Quais os objetivo a alcançar? Que decisões tomar? Com quem me aliar e de quem me afastar? Como encontrar a pessoa com quem vou me casar? Como ser uma esposa, pai, filho, cristão, cidadão exemplar?

A estrela guiou os sábios até Cristo e PAROU SOBRE ELE – quer dizer – os levou exatamente à Pessoa certa e ao lugar certo. Assim também nós precisamos dessa direção para tudo na vida. Este texto esta sendo a luz que emana desta Estrela que te conduzirá a Cristo neste dia 25 de dezembro Sexta-feira ás 19:oohs, quando terás a oportunidade de receber a direção para conduzir tua vida neste próximo ano de 2010.

Muitos estão perdidos, confusos, muitos pais têm filhos nessa situação. Muitos JOVENS se perguntam: "Que vou fazer da minha vida? Que profissão seguir?"

Enfim, todos nós precisamos da nossa Estrela-Guia: Cristo.

Além disso, muitos são os que têm seguido uma estrela, só que a estrela errada! Pois há muitas estrelas no céu, mas só UMA é a que nos guia de verdade! Muitos têm seguido uma estrela sem luz, uma estrela falsa, etc. Estão ouvindo o conselho errado. Decida-se agora a seguir esta Estrela que nunca, jamais te deixará perdido, sem direção.

"Eu sou… a Brilhante Estrela da Manhã." (Apoc. 22:16)




SITES QUE EU RECOMENDO E SIGO:

http://versiculododia.blogspot.com

http://blogdaiurdkm28bonsucesso.blogspot.com

http://www.clubesdv.com/teremensagens

http://sitequetepaga.blogspot.com

www.cartao0800brasilfeliz.com/teresopolisrj

Assuma Deus em sua vida

0 comentários

reuniao-ms-22-12-09-editada

Muitas vidas e famílias têm sido transformadas através das orações realizadas na Terapia da Família, que acontece todos os domingos, às 9h30, na Catedral da Fé da Igreja Universal, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

“Quando você é humilde e sincero e reconhece as suas falhas, o Espírito Santo, vendo essa sinceridade, porque Deus nos conhece melhor do que nós mesmos, vem, trata e cuida da gente, mas quando Ele vê que não há sinceridade nem arrependimento, o que Ele pode fazer?” Essa foi a questão levantada pelo pastor Alessandro Paschoal durante o encontro.

“Quando uma pessoa nasce do Espírito Santo, ela se torna uma nova criatura. Jesus quer te conduzir, mas Ele só consegue fazer isso com os que são humildes de espírito”, acrescentou.

O pastor disse ainda que quando ele teve um encontro com Deus, sua mente mudou. Deus fez dele um novo homem que foi gerado na presença do Espírito Santo.

Quem vem das alturas certamente está acima de todos; quem vem da terra é terreno e fala da terra. Quem veio do céu está acima de todos e testifica o que tem visto e ouvido; contudo, ninguém aceita o seu testemunho. Quem, todavia, lhe aceita o testemunho, por sua vez, certifica que Deus é verdadeiro. (João 3: 31-32)

A Catedral da Fé da IURD está localizada na Avenida Mato Grosso, 921 – Centro – Campo Grande/MS.

Agência Unipress Internacional
Por Ana Flávia
T.A.



SITES QUE EU RECOMENDO E SIGO:

http://versiculododia.blogspot.com

http://blogdaiurdkm28bonsucesso.blogspot.com

http://www.clubesdv.com/teremensagens

http://sitequetepaga.blogspot.com

www.cartao0800brasilfeliz.com/teresopolisrj

2009 - VIRADA - 2010

0 comentários

Normalmente a virada do ano é um momento muito especial, que fazemos questão de estar na presença das pessoas que mais consideramos.

virada1

A pergunta é: Quem você mais considera?

Lembre-se que Deus quer em primeiro lugar toda a nossa consideração em exclusividade a Ele. E a virada de ano, é um bom momento para mostrar isso. Por isso, convidamos você a nesta QUINTA FEIRA dia 31 de Dezembro ás 22h,  participar da virada de ano na presença de Deus. Em São Paulo, o Templo Maior fica em SANTO AMARO (Av João Dias, 1800/SP), no Rio de Janeiro está localizado no bairro de DEL CASTILHO (Av Suburbana, 4242/RJ), e em todas Igrejas Universal do Reino de Deus

Contamos com sua presença!

Deus Abençoe Abundantemente!

Obs: Vai estar com a gente? Deixe um comentário!

(Para baixar o papel de parede da virada, clique aqui)

Curada pela Fé na IURD da Paraíba

0 comentários

Templo Maior da Paraíba
Muitas pessoas vivem um verdadeiro tormento, dentro e fora dos hospitais, à espera de uma solução do seu problema de saúde. Em muitos casos, os médicos não conseguem diagnosticar a causa. São os famosos desafios da medicina. Não porque os médicos ou a medicina sejam incapazes. Pelo contrário. Os médicos são de Deus, estudam, se preparam, cada dia mais se desenvolvem dentro de sua área e os recursos da medicina cada dia mais se renovam.

Mas, contra eles, existe um grande desafio que são as doenças chamadas malignas, não consideradas curáveis. Por isso, os pacientes são submetidos a tratamentos paliativos para se manterem vivos por algum tempo.

Foi o caso de Julia Gabriel Vieira, 37 anos, mãe de uma filha, que chegou à IURD de João Pessoa, na Paraíba, muito doente e desenganada. Segundo os médicos, só lhe restavam, no máximo, três meses de vida. Ela tinha uma inchação no corpo, atingindo quase 100% nos pés, cabeça e barriga, e sentia muitas dores. O pior era que em todos os exames não era constatada a causa.

O seu peso normal era de 59 kg. Neste período da doença, ela chegou a pesar 100 kg. Foi assim que ela chegou na Igreja Universal do Reino de Deus. Ao participar da primeira reunião dos 70 Apóstolos, na terça-feira, já saiu com esperança de saúde. Voltou ao médico, pediu novos exames e veio o resultado: um caroço junto ao rim direito, o que impedia de outros órgãos funcionarem normalmente.

Julia passou a tomar 8 tipos de remédios por dia e não tinha melhora, pois o caroço aumentava. Mesmo desenganada pelos médicos, não desistiu: continuou na corrente dos 70 e logo veio a resposta: seu corpo começou a desinchar e as dores passaram. Ela fez novos exames e o caroço sumiu.

O Templo Maior de João Pessoa fica na Avenida Epitácio Pessoa, 2.000, Expedicionários.

EL

Força Jovem Goiás ganha nova sede para projetos sociais

0 comentários

Força Jovem Goiás
Em recente reunião com os líderes do Força Jovem Goiás, o pastor Márcio Carotti anunciou um novo espaço para os projetos sociais que o grupo vem desenvolvendo. Na ocasião, ele ressaltou a importância de ser um servo bom e fiel. O líder evangelístico do estado de Goiás destacou ainda que os jovens devem trabalhar com o coração, pois o crescimento do Força Jovem depende dessa vontade de servir.

Os seguintes projetos serão desenvolvidos na nova sede, que fica na Avenida Goiás, Qd 10, Lt 70, nº 636, 9º andar, Centro – Goiânia/Goiás.

- Projeto Jovem Nota 10 – é um programa que disponibiliza vários cursos gratuitos voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual dos jovens.

- Projeto Se Liga 16 – é um trabalho para conscientização de crianças e adolescentes quanto aos seus direitos e deveres na sociedade e comunidade em que vivem. Neste projeto, os adolescentes são orientados e encaminhados para os devidos órgãos competentes para emissão de documentos pessoais.

- Projeto DOSE + FORTE – é realizado pelo Força Jovem Brasil. Tem como objetivo orientar sobre os perigos que envolvem o uso de drogas e auxiliar aqueles que têm dependência química.

Na busca incessante para atrair novos jovens, o Força Jovem Goiás também atua com um projeto cultural, que vem percorrendo escolas, faculdades e igrejas para, assim, levar a Palavra de Deus por meio da dança, teatro, banda e coral.

O pastor Duílio Santos, responsável pelo Força Jovem Goiás, finalizou a reunião informando que os projetos realizados somente na capital agora serão desenvolvidos em todo o estado de Goiás.

A reunião do Força Jovem Brasil Goiás acontece toda quinta-feira, às 19h, e aos sábados, às 17h, na Rua 55 esquina com Avenida Goiás.

Por Luciana Amorim

EL

Em três meses, recuperou restaurante, carros e casa

0 comentários
Cláudio em seu restaurante

Cláudio é um brasileiro que resolveu morar na Espanha em busca de uma vida de prosperidade. Quando começou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, da cidade de Vigo, já tinha perdido quatro restaurantes, uma casa e dois carros. Desesperado, não pensou duas vezes ao ser convidado para assistir a uma reunião.

“Estava no momento mais difícil da minha vida. Saí do Brasil para arrebentar na Espanha e fiquei arrebentado. Participei das correntes de oração, propósitos de fé e me tornei dizimista fiel a Deus”, afirma.

Cláudio também ressalta o sacrifício que fazia para não faltar aos encontros, já que o templo de Vigo fica a duas horas de La Coruña, onde morava, e precisava desembolsar 70 euros por dia. “Foi muito difícil. Não só economicamente, mas as lutas que passei para ser fiel no dízimo. Frequentava as correntes de quarta-feira para ter um encontro com Deus; na sexta-feira, buscava a minha libertação e, aos domingo, orava o dia do Senhor”, disse.

Em três meses, Cláudio recuperou dois restaurantes, dois carros e uma casa. “A cada dia, meus restaurantes estão enchendo mais e sei que é só o começo. Foram três meses de grandes conquista e sei que Deus ainda tem muito para fazer na minha vida”, finalizou.

Veja a galeria de fotos:



A importância da Corrente do Bem

0 comentários

“Em 2010 veremos o que nunca vimos!” Foi com essas palavras que, na última reunião com a liderança da Força Jovem da capital paulista, no dia 07 de dezembro, o pastor Jean Madeira iniciou a reunião.

Durante a passagem das instruções, foi ressaltada a importância do trabalho da Corrente do Bem, pois é através dele que será possível formar uma base forte na Força Jovem, para que, com isso, seja atingida a meta de um milhão de jovens salvos em 2010.

“A Força Jovem é muito mais que um movimento”, disse o pastor, instruindo aos líderes que não adianta realizarem apenas o trabalho de movimento nas igrejas se não levarem os jovens a se entregarem ao Senhor Jesus de fato e de verdade – dando-lhes todo o suporte espiritual necessário, como também lhes ensinando a prática de novas atividades (projetos) para que possam abandonar de vez a vida pautada nos prazeres da carne e do mundo.

No texto sagrado, o apóstolo Paulo se referiu à responsabilidade da pregação do Evangelho com as seguintes palavras: “Ai de mim se não pregar o Evangelho.” “Hoje em dia, a maioria dos jovens perdeu a visão nesse sentido, pois existe uma corrente do mal atraindo toda a juventude. Mas isso só acontece quando não há uma corrente do bem oponente às forças do mal”, afirmou pastor Jean. “Quando Jesus começou a pregar o Evangelho, chamou mais 12 homens para serem seus discípulos. Com base nesse exemplo será realizado o mesmo trabalho.”

Na sequência, o pastor Jean mostrou aos líderes que é possível salvar mais de um milhão de jovens em 2010, mas, para isso, cada um deverá fazer a sua parte: levar um jovem por mês a se batizar nas águas para a remissão de seus pecados. Posteriormente, os líderes firmaram um pacto com Deus para que essa meta fosse alcançada e superada no novo ano.

Festa da Arca de Noé na IURD do Arizona

0 comentários

Festa da Arca de Noé na IURD do Arizona
Recentemente, mais de 250 crianças, além de pais e convidados, compareceram à primeira festa da Escola Bíblica Infantil (EBI) da sede da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) do Arizona, nos Estados Unidos. O tema foi a “Arca de Noé” e, na entrada da igreja, as crianças foram ungidas com óleo pelos obreiros para que fossem abençoadas com saúde, na família e na escola.

Muitos obreiros e colaboradores se fantasiaram de princesa, palhaço e personagens de desenho animado, ajudando a animar, com apresentações de dança e música, ainda mais a festa que contou com a presença de outras IURDs. A sede do Arizona abriu o evento com um musical falando sobre a Arca de Noé.

Toda a igreja estava enfeitada com balões e figuras de animais. No final, o bispo Jose Luiz, responsável pelo trabalho da IURD no Arizona, fez uma oração pelas crianças e seus convidados, consagrando também vários doces que logo após a oração foram distribuídos para proporcionarem saúde a todos.

A sede do Arizona EUA fica no número 2838 North da 7th Street na cidade de Phoenix.

Por Edmilson Cardoso

EL

Bispo livra filha da morte por meio da Fé

0 comentários

O bispo Francisco Decothé não pensou duas vezes para salvar a vida da filha, vítima de uma anomalia no pulmão que a impedia de respirar normalmente. Ele sacrificou tudo o que tinha para livrá-la da doença. “Fui para o tudo ou nada, chegando ao extremo da fé”, frisou. Confira esse impressionante testemunho no vídeo abaixo.


Igreja Universal em Angola

0 comentários

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15) Não é de hoje que a prática dessa passagem bíblica tem levado a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) a se espalhar pelo mundo para ensinar o verdadeiro caminho ao Senhor. Um desses lugares é Angola – país da costa ocidental da África que possui uma população estimada de 14.7677.655 habitantes e uma expectativa de vida ao nascer de 41,5 anos para mulheres e 38,8 anos para homens, segundo dados oficiais de 2004.

O vídeo abaixo mostra que IURD está melhorando sua estrutura naquele país africano, através de construções e reformas de templos, para oferecer conforto aos membros e obreiros e, assim, intensificar o seu trabalho de evangelização e orientação espiritual.

ShareThis

Casamento comunitário terá palestra de pastor em MS

0 comentários

Casamento comunitário de 2008 - divulgação Prefeitura de Corumbá

A prefeitura de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, promove no dia 12 de dezembro o casamento comunitário de 100 casais. O evento contará com diversas palestras, entre elas “O caráter de quem ama”, que será organizada por uma igreja evangélica local.

O evento, marcado para acontecer às 15h no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, tem uma programação preparatória para os noivos. Além da reunião já citada, as pessoas deverão ser esclarecidas sobre os seguintes temas: “Planejamento Familiar e DST/AIDS”, sob responsabilidade da Secretaria Executiva de Saúde; “Informações Cartorárias”, com o Cartório de Registro Civil; e informações sobre a cerimônia e entrega dos convites, com a Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais.

O projeto, que está em sua quarta edição, visa oficializar a união de casais que convivem em situação estável. Já participaram do programa 209 casais, desde 2006, quando começou.

Agência Unipress Internacional

FOTOS DE DOMINGO: 06/12/2009

0 comentários

Os projetos de Deus

0 comentários
Japão

Em recente reunião da Terapia da Família em Chiba, no Japão, que acontece todos os domingos, às 9h30, o pastor Diego Barcelos, responsável pelo trabalho evangelístico local, disse que Deus tem sempre um projeto ao escolher uma pessoa, mencionando o exemplo de Abraão.

“Deus tinha o projeto de fazê-lo o pai da fé, um referencial para aqueles que desejam viver uma vida de qualidade. Ele era um homem fiel a sua esposa, no entanto, não podia ter filhos, vivia frustrado com relação ao seu herdeiro. Mas não imaginava que o projeto de Deus era fazê-lo o pai da fé. Abraão tinha o seu sonho e o Senhor, o seu projeto, extremamente maior do que o sonho de Abraão.

Mas, para que o projeto de Deus se efetuasse, era necessário a fé estar ligada à obediência. Abraão nunca foi obrigado a fazer nada do que o Senhor lhe pediu, foi uma escolha pessoal. Ele decidiu obedecer à voz da fé e seguir os planos de Deus. “Quando Abraão foi posto à prova, ele agiu a sua fé sobrenatural e conquistou uma vida perfeita e completa”, ressaltou.

Durante a mensagem, o pastor enfatizou, ainda, que nos dias de hoje não é diferente. Deus está à procura de filhos de Abraão. “Sabeis, pois, que os da fé é que são filhos de Abraão.” (Gl. 3.7)

“Aqueles que não temem obedecer a Deus são os que querem realizar os projetos dEle nessa terra. Os filhos de Abraão sabem que o Senhor que pede é o mesmo que dá, e o Deus que dá é o mesmo que pede. Abraão teve uma vida completa e abençoada. Agora é a vez dos filhos de Abraão, dos que são gerados da fé. O projeto de Deus está a sua disposição, basta seguir os passos de Abraão e viver exclusivamente pela fé. A mesma arma que Deus deu a Abraão para vencer, deu para cada um de nós. É com essa fé que vamos lutar, vencer e glorificar o nosso Senhor.”

IURD/Japão
GJ

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur