O bispo Francisco Decothé não pensou duas vezes para salvar a vida da filha, vítima de uma anomalia no pulmão que a impedia de respirar normalmente. Ele sacrificou tudo o que tinha para livrá-la da doença. “Fui para o tudo ou nada, chegando ao extremo da fé”, frisou. Confira esse impressionante testemunho no vídeo abaixo.
Bispo livra filha da morte por meio da Fé
Postado por
IURD DE BONSUCESSO KM 28
Marcadores:
ACONTECEU NA UNIVERSALDO REINO DE DEUS,
MENSAGENS,
VÍDEOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário