Normalmente a virada do ano é um momento muito especial, que fazemos questão de estar na presença das pessoas que mais consideramos.
A pergunta é: Quem você mais considera?
Lembre-se que Deus quer em primeiro lugar toda a nossa consideração em exclusividade a Ele. E a virada de ano, é um bom momento para mostrar isso. Por isso, convidamos você a nesta QUINTA FEIRA dia 31 de Dezembro ás 22h, participar da virada de ano na presença de Deus. Em São Paulo, o Templo Maior fica em SANTO AMARO (Av João Dias, 1800/SP), no Rio de Janeiro está localizado no bairro de DEL CASTILHO (Av Suburbana, 4242/RJ), e em todas Igrejas Universal do Reino de Deus
Contamos com sua presença!
Deus Abençoe Abundantemente!
Obs: Vai estar com a gente? Deixe um comentário!
0 comentários:
Postar um comentário