Para confirmar o diagnóstico, ela procurou vários especialistas. Um deles disse que seria preciso fazer uma cirurgia. “Continuei irredutível, não aceitava o câncer. Sabia que Deus poderia me curar, pois já frequentava a IURD”, comenta. Jacira procurou uma médica que lhe solicitou novos exames e uma biópsia. Ao retornar ao consultório, a surpresa: “A médica me deu os parabéns e disse que eu não tinha nada. Perguntei se ela me daria algum remédio e a resposta foi negativa, pois eu estava bem. Há pessoas que se prostram diante da doença, mas venci por meio da fé”, conclui. |
Venceu o câncer
Postado por
IURD DE BONSUCESSO KM 28
Marcadores:
ACONTECEU NA UNIVERSALDO REINO DE DEUS,
TESTEMUNHOS DE FÉ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário