“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.” (João 1.14) Ou seja, a Palavra de Deus se fez carne. Quando lemos a Bíblia, o próprio Deus fala conosco e cabe a cada um de nós obedecê-lo ou não. Se você obedece é porque creu. Quem não crê, não recebe. Muitas pessoas são fracassadas justamente porque, apesar de acreditarem em Deus, não tomam atitude. Por isso, elas não veem o Seu poder. Somos julgados por Deus de acordo com o que ofertamos no altar. Quando você presenteia seu filho, a sua alegria é nítida devido ao prazer de presenteá-lo. Pode observar que um presente dado a um amigo não tem o mesmo valor que o dado a um filho. Deus vê o nosso amor quando colocamos nossa oferta no altar, pois a oferta revela o que somos diante dEle. Eu cri na minha esposa e me entreguei a ela de corpo, alma e espírito. Somos felizes até hoje. A verdadeira fé envolve a mesma entrega e, obrigatoriamente, Deus tem de abençoar porque a pessoa se torna merecedora. Os que creem tomam posse das promessas de Deus. Deus abençoe a todos. Bispo Edir Macedo www.bispomacedo.com.br |
Os que creem tomam posse
Postado por
IURD DE BONSUCESSO KM 28
Marcadores:
BISPO MACEDO,
MENSAGENS,
MENSAGENS DO BISPO,
MENSAGENSO DO BISPO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário