O ginásio do Olímpico, em Juiz de Fora, Minas Gerais, ficou completamente lotado durante a realização da Caminhada da Decisão, reunião especial realizada pelo bispo Alfredo Paulo, que vem percorrendo várias cidades do Estado. Devido ao grande número de pessoas no interior do ginásio, foi disponibilizado um telão do lado de fora para que outras centenas também pudessem acompanhar o evento de fé.
Tendo clamado a Deus pela libertação, cura, prosperidade e também nos aspectos familiar e sentimental, o bispo declarou que, dependendo da decisão que a pessoa tomasse naquela noite, a vida dela seria transformada.
“De repente, a sua vida está destruída em todos os sentidos. Mas se nesta noite você pegá-la e entregá-la para Deus, hoje mesmo ela tomará um rumo diferente, independentemente se você está aqui pela primeira vez, seja você quem for”, disse.
O bispo ensinou que enquanto Deus trabalha com a fé, com a certeza, as forças do mal investem na dúvida e, infelizmente, muitas pessoas se deixam levar pela incerteza e até o que era para dar certo acaba fracassando.
“A maior luta do ser humano está em combater ele mesmo, vencer as suas dúvidas e medos. Não deixe que esses sentimentos tomem conta dos seus pensamentos. Tenha a plena certeza de que Deus está com você e que te faz um vencedor, mesmo que as circunstâncias sejam contrárias. Quando você vence a luta no seu interior, não existe dificuldade que não seja superada no seu exterior”, concluiu.
Ao final, muitas pessoas assumiram o compromisso de entregar suas vidas a Deus.
Por Douglas Ferreira
Fotos: Marcos A. Silva
EL
0 comentários:
Postar um comentário