A chegada de um bebê é motivo de alegria, mas muda completamente a rotina do casal e especialmente da mulher. Aquele ser frágil preenche todo o tempo dos pais. O problema é que muitos casais não dão conta dessa responsabilidade. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos mostrou que 90% deles enfrentam problemas no relacionamento depois do nascimento do filho. Vivi Freitas, Bete Araújo e Paty Barboza debateram essa situação no programa “Coisas de Mulher”, cujo tema foi “O casamento depois dos filhos”. Vivi falou que algumas mulheres, equivocadamente, engravidam para que o marido fique com elas ou lhes dê mais atenção. “Mesmo que ele fique por causa dos filhos, vai amar só as crianças e desprezar a esposa. Quer dizer, ela não será feliz”, explicou. Bete completou falando que há pessoas que pensam que ter filhos é só alegria, mas não é bem essa a realidade. A apresentadora do programa “Hoje em Dia”, Cris Flores, deu uma entrevista em que falou sobre as alegrias e dificuldades de ser mãe, mulher e profissional ao mesmo tempo. Já no quadro “Jet Set”, o tema foi Angelina Jolie. Com uma prole numerosa – são seis filhos com o ator Brad Pitt –, ela foi eleita a mãe mais sexy de Hollywood. |
ORIENTAÇÃO: Ele chegou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário