TESTEMUNHO: Uma mudança radical


Casal encontra a felicidade sentimental ao participar da Terapia do Amor

O casal Cíntia Pereira, de 32 anos, e Fábio Passos, de 30, tinha uma relação conturbada antes de chegar à Terapia do Amor. O relacionamento dos dois era marcado pela traição.

“Antes de chegar à IURD, eu levava uma vida completamente errada. Mesmo namorando, olhava para as mulheres na rua, até que traí a Cíntia”, lembra Fábio.

O rapaz conta que, depois da traição, o seu relacionamento ficou por um fio. “Lembro que, através da televisão, assisti ao programa da Terapia do Amor em que o pastor convidava as pessoas que desejavam reconstruir a vida sentimental. Como eu não queria perdê-la, aceitei o convite e participei da primeira reunião.”

Fábio diz que gostou muito do encontro. “Convidei minha namorada e ela aceitou o convite. Passamos a frequentar todos os sábados a Terapia do Amor”, conta.

O casal lembra que os conselhos que receberam e os propósitos que fizeram na Terapia do Amor mudaram completamente o relacionamento. “Fomos entendendo a vontade de Deus e crescendo como pessoas.”

Hoje o casal conta que é feliz, procurando estar sempre de acordo com os mandamentos de Deus. “Agora há respeito, não escondo mais nada dela. Nosso relacionamento é uma bênção. Quero casar em janeiro de 2010”, conclui.

A Terapia do Amor é uma reunião voltada para o cuidado com a vida sentimental. A cada sábado, diversas pessoas testemunham o poder de Deus em suas vidas. Se você também busca uma transformação radical em sua vida amorosa, não deixe de participar.

Por Tatiana Alves

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur