| Casal encontra a felicidade sentimental ao participar da Terapia do Amor O casal Cíntia Pereira, de 32 anos, e Fábio Passos, de 30, tinha uma relação conturbada antes de chegar à Terapia do Amor. O relacionamento dos dois era marcado pela traição. “Antes de chegar à IURD, eu levava uma vida completamente errada. Mesmo namorando, olhava para as mulheres na rua, até que traí a Cíntia”, lembra Fábio. O rapaz conta que, depois da traição, o seu relacionamento ficou por um fio. “Lembro que, através da televisão, assisti ao programa da Terapia do Amor em que o pastor convidava as pessoas que desejavam reconstruir a vida sentimental. Como eu não queria perdê-la, aceitei o convite e participei da primeira reunião.” Fábio diz que gostou muito do encontro. “Convidei minha namorada e ela aceitou o convite. Passamos a frequentar todos os sábados a Terapia do Amor”, conta. O casal lembra que os conselhos que receberam e os propósitos que fizeram na Terapia do Amor mudaram completamente o relacionamento. “Fomos entendendo a vontade de Deus e crescendo como pessoas.” Hoje o casal conta que é feliz, procurando estar sempre de acordo com os mandamentos de Deus. “Agora há respeito, não escondo mais nada dela. Nosso relacionamento é uma bênção. Quero casar em janeiro de 2010”, conclui. A Terapia do Amor é uma reunião voltada para o cuidado com a vida sentimental. A cada sábado, diversas pessoas testemunham o poder de Deus em suas vidas. Se você também busca uma transformação radical em sua vida amorosa, não deixe de participar. Por Tatiana Alves |
TESTEMUNHO: Uma mudança radical
Postado por
IURD DE BONSUCESSO KM 28
Marcadores:
ACONTECEU NA UNIVERSALDO REINO DE DEUS,
IURD EM AÇÃO,
RELACIONAMENTO,
TESTEMUNHOS DE FÉ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário