“Sofri até os meus 25 anos. Vivia à base de medicamentos muito fortes que causavam dores de cabeça intensas. Nunca trabalhei, já que não podia sair de casa sozinha. Em 2006, após alguns exames, ficou comprovado que apenas 30% do meu cérebro funcionava”, conta Vanessa. Foi dessa forma que ela chegou à Igreja Universal, onde fez as correntes pela cura. “Minha saúde foi restaurada, me casei e, graças a Deus, vivo normalmente”, conclui a dona de casa. |
TESTEMUNHO: Fim da epilepsia
Postado por
IURD DE BONSUCESSO KM 28
Marcadores:
ACONTECEU NA UNIVERSALDO REINO DE DEUS,
CORRENTE DOS 70,
TESTEMUNHOS DE FÉ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário