COISA DE MULHER: Imitação barata






Recentemente, fui colocada contra a parede quando mencionei que uma certa artista era muito magra.

Me chamaram de invejosa só porque eu não achava o corpo dela bonito. Bem, já que esse é o meu espaço e escrevo o que eu quero, deixe-me dizer algo que toda mulher deve saber: o corpo da mulher é o corpo da mulher.

Você pode, honestamente, dizer que estar magricela e sem curvas é o que toda mulher deve querer. Por favor, eu não estou tentando banir as mulheres muito magras, mas acho que não deveríamos querer ser pele e osso como a mídia sugere.

Nós devemos estar contentes com as curvas naturais e femininas que todas temos.

E se alguma de nós não as tem, vá à luta.
Muitos estilistas fazem roupas para o tipo pele e osso, e quando as experimentamos nos sentimos enormes. Aí, eles nos bombardeiam com propagandas de cirurgias plásticas para que removamos cada curva do nosso corpo.

A lipoaspiração tem levado muitas mulheres a dívidas desnecessárias.

O corpo da mulher deve ser diferente do corpo do homem em todos os sentidos. Homens não têm quadril nem curvas. Isso é algo só nosso, é parte do corpo da mulher.

Por que eu tenho a impressão de que, nos dias de hoje, nós temos que parecer com os homens? Andar como um homem, se vestir como um homem, falar como um homem, reagir como um homem e, daqui a pouco, teremos imitações baratas do sexo masculino.

Se há uma coisa que deve ser preservada na mulher é a sua feminilidade. Não importa o que Hollywood, “Vogue” ou “MTV” pensem que é bonito.

Vamos votar em favor de graça, gentileza, simplicidade, elegância, discrição, curvas, flores, laços, maquiagem, saias e vestidos. Vamos votar em favor da volta da feminilidade.

Na fé.

Cristiane Cardoso
www.cristianecardoso.com

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur