Por isso, ele se tornou merecedor diante do Senhor. Assim também acontece conosco. Quando apresentamos uma oferta diante de Deus, nos tornamos merecedores. Porém, não é qualquer oferta. Tanto a de Abel quanto a do Senhor Jesus foram de sacrifício. Às vezes, o pastor não cresce em seu ministério porque a sua oferta não agrada a Deus. Da mesma forma ocorre com o obreiro ou até mesmo com o funcionário da IURD que não tem tido sucesso devido ao que vem oferecendo ao Senhor. A sua vida é o resultado da oferta que você coloca no altar. Quando ainda estavam no Egito, os filhos de Israel sacrificaram um animal para se livrarem do anjo da morte. Mas a oferta que Deus fez foi o Seu Filho, não foi qualquer coisa. Foi o melhor.Ele teve fé para entregar o próprio Filho e nós temos que ter fé também para dar o nosso sacrifício, a nossa melhor oferta. Aquilo que apresentamos a Deus mostra o que somos diante dEle, ou seja, se realmente somos sinceros ou se somos hipócritas. Portanto, devemos ter a consciência disso: a nossa vida depende do que ofertamos a Deus. Deus abençoe a todos. |
MENSAGENS: A oferta nos torna merecedores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário