“Pois todo o que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado.” (Lucas 14:11) Essa passagem da Bíblia deu forças para o técnico do Flamengo, Andrade, superar o preconceito por parte de alguns funcionários do clube e chegar ao hexacampeonato Brasileiro do Rubro-negro carioca.
“Escutei coisas desagradáveis. Um diretor, quando eu e Adílio fomos contratados, comentou que era o urubu Flamengo. Foi uma colocação maldosa. Eu ouvi e tive que engolir. Dei a volta por cima e eles perceberam que estavam errados”, relembrou Andrade, que é recordista de títulos brasileiros – são cinco como jogador e, agora, um como treinador.
Durante a entrevista coletiva, o técnico resumiu sua passagem pelo Flamengo. “Os humilhados serão exaltados. Isso resume bem minha trajetória no Flamengo”, disse, dividindo os méritos da conquista.
“Se estou aqui é por causa desse grupo. Eles sempre disseram que correriam por mim e comprovaram isso ao longo do campeonato”, afirmou.
Agência Unipress Internacional
GJ
0 comentários:
Postar um comentário