Não é que você não tenha tempo para nada, é que simplesmente não sabe usar o tempo direito. Vinte e quatro horas são o suficiente para qualquer um trabalhar, comer, descansar, conversar com as pessoas e, principalmente, com Deus. E, por que é tão difícil ver pessoas pensando dessa maneira? Por que 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 dias por ano, simplesmente, não são suficientes para algumas pessoas? Elas definiram metas para 2009 e aqui estamos, perto do final do ano, e suas metas ainda estão no papel. Quando você lê a respeito de Deus e tudo o que Ele fez, nota exatamente o contrário. Tudo aconteceu, acontece e acontecerá da forma como Ele planejou. O tempo não O desanima, Ele o controla. É algo de Deus quando temos tempo para tudo. É dEle quando cumprimos nossos planos. Basta lembrarmos a sensação de quando isso acontece. Então o que está errado? Se essa é a vontade do Senhor, o que está te impedindo? O espírito do atraso. Esse espírito se preocupa somente em atrasar tudo na sua vida. Atrasar a sua vida significa ter baixa autoestima, insegurança, irresponsabilidade, preguiça, fraqueza, dúvidas, confusão, depressão, desorganização e, consequentemente, o que NÃO É DE DEUS. Observe como você se sente distante dEle quando relaxa e deixa o tempo abusar de ti. Fica em um ciclo interminável. Nunca consegue mudar, nunca melhora, não progride, fica simples- mente emperrada. Como mudar isso? Faça o que Deus faz. Controle o seu tempo. Tenha disciplina e nunca mais permita que algo lhe atrase, seja a preguiça, a lentidão ou a doença. Na fé. Cristiane Cardoso www.cristianecardoso.com |
Sempre atrasada não vale a pena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário