Eu mantenho uma certeza: a de que o meu Deus não pode falhar. Entre dar ouvidos à Sua voz ou à voz deste mundo, prefiro ficar com a Palavra do Senhor. O diabo, uma vez sabendo que Ele não pode falhar, procura lançar dúvidas e medos em nós. Se você não estiver imbuído de uma certeza, então não estará apto para o Reino de Deus, porque este é tomado por esforço e somente os valentes tomam posse dele. Os covardes ficam para trás. O Seu reino é para homens e mulheres de Deus de verdade, que tomam posse por causa da sua força e não da sua debilidade. Não pensem os emotivos e os fracos que o Senhor terá comiseração deles na hora do julgamento, porque Ele nos deu o Seu nome e a Sua Palavra. Se não crermos, o que podemos esperar dEle? Nada. Muitas pessoas têm fé em Deus, mas não têm em si mesmas. Assim são os religiosos que creem em Deus, mas não creem em si mesmos. Conclusão: nada é possível. A fé só é materializada e traz benefícios quando cremos em nós mesmos e, sobretudo, em Deus. Deus abençoe a todos. |
MENSAGEM: Livres na tribulação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário