Bispo Macedo ensina, em Miami, a importância de manifestar a fé

Bispo Macedo na IURD de Miami
Recentemente, a Igreja Universal de Miami, na Flórida, foi brindada com a presença do bispo Macedo. Mais de 500 pessoas participaram deste evento especial. Ele começou a reunião com uma oração de fé. O bispo ressaltou que Deus somente nos abençoará se manifestarmos a nossa fé.

“O que chama a atenção de Deus é a fé. E a fé nos faz merecedores. Quando você manifesta a sua, toca no coração de Deus e Ele se vê obrigado a te abençoar. Esta é a base do cristianismo, da comunhão com Deus. Falo isso porque há pessoas que têm chegado na igreja e dizem “Bispo, peça a Deus por mim porque eu não mereço”. “Eu não mereço tampouco, mas quando manifestamos a nossa fé, passamos a merecer“, frisou.

O Bispo Macedo também explicou que a oração é uma das formas de manifestação de fé. “Na oração, você está falando com alguém que não vê. Então, você manifesta a sua fé, pois não vê, mas acredita”, enfatizou.

Outra forma de manifestação de fé são os dízimos e as ofertas. Nesse momento, o bispo contou um testemunho de fé. Abençoou o povo com a oportunidade de participarem da Campanha de Israel, explicando a importância e os resultados que já existem na vida daqueles que têm participado com fé.

O bispo terminou a reunião com uma oração dedicada à família.

EL

0 comentários:

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Copyright © IURD DO KM 28 - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur